Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bridgit Mendler pega fãs de surpresa com atualizações sobre sua vida; saiba tudo

Atriz de “Boa Sorte, Charlie” está afastada dos holofotes há anos para seguir a carreira acadêmica

Bridgit Mendler pega fãs de surpresa com atualizações sobre sua vida; saiba tudo
Bridgit Mendler pega fãs de surpresa com atualizações sobre sua vida; saiba tudo - Foto: Reprodução/Instagram/@BridgitMendler

Bridgit Mendler pegou todo mundo de surpresa ao dar duas grandes atualizações de sua vida. Afinal, a atriz principal de “Boa Sorte, Charlie” é conhecida por deixar sua vida bem longe dos holofotes, após ter abandonado a fama.

Nas redes sociais, ficamos sabendo, nesta segunda-feira (19), que ela não só é mãe, como também é CEO de uma startup espacial. Pois é!

Em seu Instagram, ela nos contou que adotou uma criança no Natal de 2022, após passar um tempo sendo um lar temporário para o pequenino. Fofura!

“Sou mãe de um doce menino de 4 anos. Comecei a adotar em 2021, adotado perto do Natal de 2022. Tenho muita sorte – ser mãe é o maior presente e a experiência mais definidora que existe, essa é a minha novidade para agora, pessoal”, escreveu Bridgit Mendler.

Foto: Reprodução/Twitter/@BridgitMendler

Além disso, nossa atriz — que optou por seguir a carreira acadêmica — agora também é CEO de uma empresa espacial. Dá para acreditar? “Na Northwood Space, nosso objetivo é construir uma rodovia de dados entre a Terra e o espaço. Estamos projetando infraestrutura terrestre compartilhada a partir dos primeiros princípios para expandir o acesso ao espaço”, Bridgit escreveu em seu Twitter. “Temos muito trabalho pela frente, mas essa é a parte divertida. Se você gosta de construir rapidamente e ver seu trabalho implantado em locais ao redor do mundo com impacto real, queremos você em Northwood”, completou.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul