Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Brincando com Fogo”: trailer da 2ª temporada apresenta novos participantes

"Brincando com Fogo": trailer da 2ª temporada apresenta novos participantes
"Brincando com Fogo": trailer da 2ª temporada apresenta novos participantes (Créditos: Tom Dymond/ Netflix)

Nesta quarta-feira (16), a Netflix liberou o trailer da segunda temporada de Brincando com Fogo EUA. O reality show, que em breve ganhará uma versão brasileira no streaming, terá quatro novos episódios disponibilizados no dia 23 de junho, ao passo que os seis restantes chegam no dia 30 do mesmo mês.

No trailer divulgado, conhecemos quem serão os dez novos participantes do programa. Vale lembrar que o reality show traz uma competição na disputa do prêmio US$ 100.000. Vence quem conseguir conviver e passar os dias em um local paradisíaco sem quebrar as regras – assim como no primeiro ano, os solteiros precisarão resistir a beijos, sexo ou autoprazer de qualquer tipo.

Confira o trailer abaixo:

Versões brasileiras de realities da Netflix

Casamento às Cegas Brasil será um verdadeiro teste para descobrir se o amor é realmente cego! Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais, e só depois do pedido de casamento se veem pela primeira vez.

Já em Brincando com Fogo Brasil, homens e mulheres solteiros se encontram em um paraíso tropical para passar férias inesquecíveis juntos. Mas há um grande porém para essa galera avessa a compromissos e doida por sexo casual. Se quiserem embolsar o prêmio, precisam dizer não a beijos, amassos ou qualquer forma de contato físico durante toda a temporada. A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui. Resta saber se vão conseguir acalmar os ânimos e  formar vínculos emocionais mais fortes.

Mais notícias para você

Entretenimento

A temporada brasileira do reality estreia no dia 21 de julho.

Entretenimento

Finalmente os dias de glória para os fãs de reality chegaram! A versão nacional de “Brincando com Fogo“, um dos reality shows de maiores...

Entretenimento

Mais uma versão americana do reality show chega em junho ao catálogo da Netflix.

Cinema e TV

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, a Netflix está mesmo investindo em produções no Brasil, e além de filmes e séries...