Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine deixa de seguir Marina Ruy Barbosa após boatos de traição

A ruiva seria o motivo da separação de José Loreto com Débora Nascimento

bruna e Marina Ruy Barbosa
Foto: Divulgação.

O que será que rolou entre Marina Ruy Barbosa Bruna Marquezine? Pois é, além da ex-namorada do Neymar, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala também deixaram de seguir a ruiva no Instagram. Tudo isso porque a atriz teria sido, supostamente, pivô da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento. Babado, né?

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Boatos que Débora teria até expulsado o boy de casa – Foto: Reprodução/Instagram

Aparentemente, o que aconteceu foi que Marina deu uma festa em sua casa com a seguinte regra: sem celular e sem parceiros (Eita!). E adivinha quem compareceu na festa desacompanhado? José Loreto, com quem a diva faz par romântico na novela da Rede Globo, “O Sétimo Guardião“.

No evento, os dois teriam tido um “caso” e mais tarde continuaram a trocar mensagens “picantes”, que acabaram sendo lidas por Débora Nascimento que, por fim, pediu o divórcio.

O que mais nos faz acreditar que essa história toda é mesmo verdade é a forte relação de amizade que Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine tinham (pelo menos antes do unfollow). Para quem não se lembra, as divas se aproximaram mais ainda durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei”, novela das sete.

Giovanna Ewbank, que chegou a ser madrinha de casamento da ruiva com Xandinho Negrão, também deixou de segui-la! Dá para acreditar?!

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Titi, filha de Giovanna com Bruno Gagliasso, foi até daminha de casamento – Foto: Divulgação/Instagram

E a treta de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não parou por aí

Uma usuária do Twitter chegou a questionar Marina na rede social: “A pergunta que não quer calar: ‘Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho”, questionou uma fã.

Marina escreveu em resposta: “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”.

Bom, vamos ter que esperar para ver se mais alguma das atrizes fala alguma coisa sobre o caso, mas babado, né?! Vamos torcer para que nada disso seja verdade! E que elas tenham apenas se desentendido!

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...