Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine elogia Neymar em foto de look ousado

A felicidade do casal está retratada neste look!

Fotomontagem: Isadora Andrade (Reprodução/Instagram)

Ousadia e alegria é o lema do jogador mais famoso no Instagram: Neymar Jr. E isso reflete, inclusive, nos looks do atacante. Sua namô, que é toda fashionista, nunca ousou tanto como o menino Ney nesse outfit. Depois desse comentário, você entenderá que Bruna Marquezine elogia Neymar em qualquer circunstância… Isso que é amor!

Nenhum tweet representa mais o Neymar do que este aqui feito por ele mesmo. O ousado, miga, realmente chegou. E dessa vez, vestindo um look totalmente amarelo ovo. Calma ai, você já vai entender!


No Instagram, o Neymar postou uma sequência de três fotos usando um look polêmico: um abrigo corta vento amarelo estilo marca-texto, meias na canela e tênis colorido personalizado com o nome dele. Sim, confuso, miga! Mas se até Bruna Marquezine elogia Neymar com esse look, quem somos nós para julgar a escolha?

bruna marquezine elogia neymar

Reprodução/Instagram

No comentário, Bruna comentou “isso que é lookinho!” e ainda pediu o craque em namoro, novamente. Alguém aí também sentiu certa ironia? Fernanda Souza, BFF do casal, também comentou a foto. Ela soltou uma risadona e terminou com “Não guento!”, marcando Bru. #RindoDeNervoso

bruna marquezine elogia neymar

Reprodução/Instagram

Quanto custa o outfit?

Para se vestir assim, Neymar desembolsou uma boa graninha, viu. O tênis é o Nike Air Monarch IV Lifestyle, você encontra no site da Nike por $55 dólares (cerca de R$230). Ele foi personalizado com as cores e o nome do Ney, o que faz ficar mais caro.

Reprodução/Twitter

Já para a jaqueta, que é da Guess US, ele gastou em torno de $320 dólares (ou R$1335). A calça também faz parte da mesma coleção outono/inverno.

Reprodução/Instagram

Se a Bruna Marquezine elogia Neymar com esse lookinho ousado, imagina você com essa seleção de looks incríveis da Bruna? Vai pirar!

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival