Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Bruna Marquezine está namorando com Enzo Celulari, diz colunista

Bruna Marquezine está namorando com Enzo Celulari, diz colunista
Bruna Marquezine está namorando com Enzo Celulari, diz colunista

Os rumores de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam em um relacionamento já circula pela web há muito tempo, mas de acordo com a coluna de Leo Dias, no Metropolis, agora temos um elemento extra. O colunista afirma no portal que a informação sobre o relacionamento foi confirmada por amigos do casal.

Leo Dias também diz que tentou contato com Bruna quando os rumores de que ela estaria com Celulari em um hotel começaram a circular, mas a artista preferiu não se pronunciar. Sendo assim, a dúvida domina a suspeita.

Enzo e Marquezine teriam se aproximado em julho do ano passado, quando fizeram parte da organização de um bazar beneficente. Caso o romance seja confirmado, será o primeiro relacionamento público de Bruna desde o término com Neymar. Já o filho de Cláudia Raia teve seu último namoro público encerrado em fevereiro de 2020, com a modelo Victoria Grendene.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...