Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre Enzo Celulari e saída da Globo em nova entrevista

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Eno Celulari e saída da Globo em nova entrevista
Bruna Marquezine fala sobre namoro com Eno Celulari e saída da Globo em nova entrevista (Nicole Heiniger/ ELLE)

Bruna Marquezine é a nova capa da revista ELLE. Para o veículo, além de fotos lindíssimas, a atriz falou muito sobre seu atual relacionamento com Enzo Celulari e como ele começou, e como se sentiu com a recente saída da Globo – emissora onde passou bons anos de sua vida.

Sobre o amado, ela disse que ele apareceu em um momento bem delicado. “Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele“.

Bruna também comentou sobre como o relacionamento começou: “A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: ‘Ô, vamos ver…’ E aí ele foi chegando e me conquistou“.

Por fim, não deixou de pontuar como percebe agora que o amor não tem que ser um conflito. “Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?

saída da Globo

A atriz também abriu o jogo sobre sua saída da TV Globo: “Finalizar uma trajetória de tantos anos foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado“. Atualmente, Bruna mantém contrato com a Netflix. “Ao meu redor, todo mundo dizia: não faz. Foi bem difícil“.

Ela disse que o motivo da saída seria a vontade de ter mais liberdade em suas escolhas artísticas. Ela não se sentia mais confortável nos papéis que apareciam: “Eu não era mais feliz e começava a descontar essa frustração na arte em si. Já estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar“.

Entendi que o problema não era a atuação, era o formato. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo“, finalizou.

Vale ressaltar que o ensaio de Olívia para a ELLE rendeu muitos elogios nas redes sociais. Confira:

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais