Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre racismo e ataque sofrido por Titi recentemente

O casal participou do Fantástico no último domingo (3)

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi

Racismo é um assunto muito sério e que infelizmente acontece no Brasil e no mundo. Recentemente, quem foi alvo de ataques de ódio por conta da cor da pele foi Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (3), os pais da menina falaram sobre o ocorrido.

https://www.instagram.com/p/BcC8dZeHxUn/?hl=pt-br&taken-by=brunogagliasso

“É óbvio que a gente sempre soube [que o racismo existe], mas vivenciar isso dentro de casa é muito forte, é agressivo, machuca”, explicou Bruno. “Acho que a gente até estava um pouco despreparado para o que vinha e a gente se sente correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias pra criar nossa filha negra em um país racista”, completou a mãe de Titi.

Giovanna lembrou ainda que não enxergava o racismo como o vê hoje através de Titi. “São coisas que eu nunca enxerguei e estou vendo só agora. Como eu com 31 anos começo a ver questões como essas só agora? Por que eu não ajudei? Por que eu não fiz alguma coisa antes? Por que eu deixei passar algumas coisas? Isso é muito forte na minha vida hoje”, comentou.

A atriz lembrou ainda que, apesar de toda a repercussão do caso de sua filha, existem muitos casos de racismo que sequer são comentados. “Imagina quantas crianças passam pelo que a minha filha passou e que não tem essa repercussão toda? E que passam todo dia, estão passando nesse momento”, enfatizou.

Sobre como está Titi com tudo isso, Bruno Gagliasso explicou que ela ainda não entende o que está acontecendo, mas que um dia irá e ele pretende estar apto a explicar para ela sobre essa realidade tão cruel. “É um assunto que vai vir à tona e eu tenho que estar preparado para isso. Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas a minha filha é negra, né?”, comentou o papai Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já entraram na justiça contra a mulher que fez declarações racistas contra Titi, a socialite Day McCarthy.

Para entender melhor sobre racismo, fique por dentro dessas youtubers negras:

Mais notícias para você

Entretenimento

O amor está no ar! Quer dia mais apaixonante que o Dia dos Namorados? Mesmo que você esteja solteire neste sábado (12), é inevitável...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (11), Giovanna Ewbank usou as redes sociais para anunciar sua mudança para Portugal com a família. Pelo Instagram, a apresentadora explicou que...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (29), a tag “Titi Gigante” ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, e o motivo é lindo. A ideia surgiu após Titi,...

Entretenimento

A estreia de Bruno Gagliasso na Netflix está mais próxima do que imaginávamos! Nesta quinta-feira (18), a plataforma de streaming anunciou que o ator...