Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruno Gagliasso faz tatuagem incrível em homenagem à filha Títi

Gente, o nosso coração não aguenta com tanta fofura

tatuagem de Bruno Gagliasso
Foto: Divulgação/Instagram

Existe jeito mais lindo de demonstrar todo o seu carinho por alguém do que eternizá-lo na pele? As tattoos são um jeito incrível e muito utilizado por todos para fazer homenagens a quem ama. E foi exatamente com esse objetivo que a nova tatuagem de Bruno Gagliasso surpreendeu seus fãs de um jeito bem especial e tirou vários suspiros.

https://www.instagram.com/p/BhVLyw7HMGB/?hl=pt-br&taken-by=gio_ewbank

Nesse domingo (8), Giovanna Ewbank compartilhou em seu Instagram uma foto fofíssima do mais novo desenho no braço do papai coruja. O ator passou a tarde de sexta-feira (6) num estúdio de tatuagem com o artista sueco Niki Norberg para conseguir reproduzir no braço a imagem em que está com a Títi no colo. Ele até chegou a compartilhar alguns momentos com seus seguidores!

https://www.instagram.com/p/BhWTOI8H9Sz/?taken-by=brunogagliasso

O clique já havia sido divulgado nas redes sociais do galã, e se trata de um momento em que pai e filha curtiam férias em Fernando de Noronha, em 2017. Essa não é a primeira tatuagem de Bruno Gagliasso em forma de homenagem à pequena. Logo depois da adoção, o gato desenhou o verdadeiro nome da herdeira, Chissomo, no peito.

Além da tatuagem de Bruno Gagliasso, Títi sempre arrasa nas fotos. Por isso, confira outros cliques lindos dela:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...