Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

By Pamella revela a chave do sucesso: ‘Apanhando da vida’

By Pamella deu uma entrevista exclusiva para a todateen e revelou detalhes sobre sua carreira e seus itens de luxo favoritos

By Pamella revela a chave do sucesso: 'Apanhando da vida'
By Pamella revela a chave do sucesso: 'Apanhando da vida' - Foto: Reprodução/ Instagram/ @bypamella

Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, By Pamella é um fenômeno nas redes sociais. No entanto, seu sucesso não veio da noite para o dia. Por isso, batemos um papo super descontraído com a Pam, que nos contou detalhes da sua trajetória.

By Pamella começou no YouTube e levou cinco meses para alcançar seus primeiros 100 inscritos. Hoje, a influencer soma quase 8 milhões só nessa plataforma e atribui seu sucesso à determinação. “A minha virada de chave foi quando eu comecei a olhar pro YouTube como um trabalho. Eu comecei a postar vídeos todos os dias e me dedicar em conteúdos que estavam bombando na época. Juntando um pouquinho de cada eu consegui essa virada de chave”, lembrou.

Além disso, Pamella também comentou sobre a ingenuidade que tinha no início de sua jornada. “Eu tinha muito uma cabeça de não ver maldade nas coisas e na vida. Isso que me fez ser tão determinada. E aí com o tempo, você vai apanhando da vida e vai aprendendo”, contou.

Por fim, a influencer falou sobre suas origens no Grajaú e afirmou que já conquistou muito mais do que sonhou, incluindo um apartamento próprio e itens de luxo. No entanto, ela continua sonhando, pois é isso que dá sentido à sua vida.

Confira a entrevista completa com a By Pamella

Mais notícias para você

Comportamento

Especialista em comportamento humano, Gisele Hedler, ensina como quebrar o ciclo de más escolhas neste Dia dos Namorados

Streaming

Chefe da HBO confirma volta de Zendaya e outros atores em terceira temporada de Euphoria

Horóscopo

Neste Dia dos Namorados, é tempo de celebrar o amor! Confira as previsões de amor do horóscopo diário do seu signo

Celebs

Jin deve ser liberado do serviço militar em breve, o cantor está alistado desde dezembro de 2022