Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes dá a melhor resposta para quem não apoia seu namoro com Charles Melton!

“Os fãs de mentira só me fazem apreciar ainda mais os verdadeiros”, disse

Camila Mendes responde fã
Foto: Reprodução/Instagram

Camila Mendes responde fã que resolveu falar o que não devia no perfil da girl. Camila Mendes deu a melhor resposta para quem vive dizendo que seu relacionamento com Charles Melton, que atua com ela em Riverdale, não está indo bem. Vem saber mais!

Camila Mendes responde fã

A girl não poupou palavras e mandou a real para quem dizia que ela estava mais feliz com o ex. Um fã comentou em uma de suas publicações do Instagram dizendo, “desculpe, mas tenho que postar. Cami parecia mais feliz com o Victor”. Camila Mendes responde o fã com a melhor resposta de todas. Afinal, deve ser horrível estar em um relacionamento e terem pessoas que não enxergam ou torcem por sua felicidade.


Em sua resposta, Cami disse “estou mais feliz do que nunca”, contradizendo tudo aquilo que o fã pensava sobre o seu relacionamento com Charles Melton. Ela ainda completou que “é absurdo você se chamar de fã e seu perfil todo ser dedicado a desrespeitar meu relacionamento e meu namorado, dos quais você claramente não sabe nada.” Um shade daqueles, né?

Camila Mendes responde fã e hater toda hora em seu Instagram, mas essa resposta mostrou que ela não está contente com tantas alfinetadas em seu namoro. Na foto que o fã achou que ela não estava feliz, Camila disse que foi porque estava concentrada para uma audição e não sabia que haviam paparazzis por perto. E mais, Charles Melton superajudou naquele momento! “Ele literalmente parou tudo que estava fazendo pra me ajudar a gravar a audição perfeita”, disse.

camila mendes responde fã

Foto: Reprodução/Instagram

Na foto em que aparece com o ex, Cami explica que a situação era bem diferente – já que estavam na Comic Con e sabiam que tinham muitas câmeras ao redor. “Viu a diferença? Espero que você seja jovem, porque essa parece a única justificativa para este tipo de imaturidade,” concluiu a atriz. O fã excluiu a postagem depois do shade de Camila Mendes.

Já no Twitter, depois que de toda a polêmica, um fã defendeu a resposta que a atriz deu. Novamente, Camila Mendes respondeu, dizendo que “os fãs de mentira só me fazem apreciar ainda mais os verdadeiros fãs. Amo vocês”. EITA!

Aproveite pra ver a transição dos atores de Riverdale!

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie