Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Camilla de Lucas e Sasha arrasam na passarela do SPFW!

Crédito: Shutterstock | Instagram/@spfw | Divulgação

A São Paulo Fashion Week voltou com tudo nos desfiles presenciais. Após duas edições online, a edição de número 52 apresentou um mix entre o formato digital e o presencial, chamado de “phygital”, ocorrido entre os dias 16 e 21 de novembro. Para divulgar as novas coleções repletas de tendências, algumas marcas contaram com a participação de rostinhos conhecidos nos desfiles.

Com cadeiras de plástico e mesa de sinuca, a etiqueta Misci decorou a passarela como um cenário de boteco. Começando a apresentação com um fashion film passando no telão, essa estética de boteco trouxe um estilo despojado com carinha brasileira. Apostando mais em tons terrosos e menos vibrantes, várias peças contavam com talhares de alto-relevo numa vibe casual chic.

Crédito: Divulgação

A responsável por abrir e fechar o destile foi ninguém menos que a Sasha Meneghel, que foi super aclamada pelo público e pela família que fez questão de ver o desfile de pertinho. Xuxa e Luciano Szafir estavam na primeira fileira ao lado do João Figueiredo, marido da Sasha, para prestigiar a modelo.

Crédito: Divulgação

Já a marca Apartamento 03, trouxe uma pegada mais chamativa e apostou em um design único. Com peças feitas à mão, o estilista Luiz Cláudio contou com a ajuda do artista plástico Gilson Plano para desenvolver peças com cortes e texturas diferentes. Além disso, o principal destaque foi a alternância de tons mais invernais e cores neon.

Crédito: Instagram/@spfw

Quem marcou presença no desfile foi a aguardadíssima Camilla de Lucas, que já declarou ter sonhado muito com esse momento. A ex-BBB também contou que durante muito tempo foi desacreditada em testes de modelo. Parece que o jogo virou não é mesmo? Outra celeb que andou na passarela pela marca foi o ator Ícaro Silva.

Crédito: Instagram/@spfw

E aí? Qual look você mais gostou?

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro