Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cara Delevingne e Ashley Benson sofrem ataques homóficos e respondem hater

“Eu sinto pena de você”, respondeu a modelo

Cara Delevingne e Ashley Benson
Foto: Reprodução/Instagram

Cara Delevingne e Ashley Benson estão namorando, por isso as pombinhas andam inseparáveis nos últimos meses.  Como na Internet existe muitas pessoas maldosas, as atrizes receberam mensagens homofóbicas sobre o relacionamento, mas as gatas não se intimidaram e deram uma resposta daquelas.

cara delevingne e ashley benson

Ninguém mexe com essas meninas

Desde que estão juntas, Cara e Ashley recebem diversos ataques nas redes sociais devido a suas orientações sexuais. Porém, teve um que recebeu o maior destaque. Uma conta do Instagram postou um vídeo da modelo com umas amigas e mandou um aviso para a atriz de PLL, dizendo que ela merecia uma namorada melhor e que a Cara é uma “mulher desrespeitosa”.

Ataques homofóbicos para Cara Delevingne e Ashley Benson

O comentário feito por um homem causou uma grande polêmica, e a repercussão foi tão grande que elas chegaram a responder. O seguidor escreveu: “Estou falando sério, você deve se afastar desse monstro (ele se referiu a Cara Delenvinge) e nunca mais voltar. Eu tenho certeza que muitos homens bonitos e religiosos poderiam te conquistar em um segundo. Você não é assim, você não é gay e precisa de um homem“, dirigindo-se a Ashley Benson.

Cara Delevingne e Ashley Benson

As mensagens de ódio que receberam – Foto: Reprodução/Instagram

Atriz de PLL rebate críticas

É claro que Ashley não ficaria quieta e não deixaria qualquer pessoa definir a sua sexualidade, afinal ela sabe o que é melhor para si mesma. A gata rebateu o hater com “Você deve pensar apenas nos seus problemas, pare de criar causa“.

Cara Delevingne se revoltou e também deu uma resposta daquelas. “Você é uma pessoa muito nojenta! Se você tem algum problema com o amor verdadeiro então venha e fale isso na minha cara, ao invés de vir com um pensamento de ódio patético no Instagram. Eu sinto pena de você, pois dá pra ver claramente que você não é contente com a sua vida e tem muito tempo livre. Talvez você deva desenvolver um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar os outros por ser feliz“.

Ufa, depois dessa esperamos que o hater aprenda a respeitar os outros e que nunca mais ofenda Cara Delevingne e Ashley Benson ou qualquer outras pessoa.

Mais notícias para você

Comportamento

Tome cuidado! Se apaixonar por professor pode te causar muitos problemas

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?