Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Carnaval: arrase com essas 5 ideias de fantasia para a folia!

As comemorações acontecem entre os dias 17 e 22 de fevereiro

Carnaval: arrase com essas 5 ideias de fantasia para a folia!
Carnaval: arrase com essas 5 ideias de fantasia para a folia! - Fotos: Instagram/@geanrosejam/@julietariveros1

Fevereiro já começou e a busca da fantasia de Carnaval perfeita também! Esse ano, as comemorações acontecem entre 17 e 22 de fevereiro.Então, antes desses dias chegarem, você pre-ci-sa escolher uma fantasia icônica.

Por isso, a todateen trouxe cinco ideias de fantasia para você se inspirar no Carnaval deste ano e aproveitar muito. Confira!

Barbie 

Foto: Instagram/@julietariveros1

Já sabemos que a estética “Barbiecore” está super em alta em todos os cantos da internet. Por isso, por que não aproveitar desse hype e ir da própria boneca para os bloquinhos? Aliás, A montagem é super fácil e tudo o que você precisa é de peças nos tons pink e rosa!

Fada

Foto: Instagram/@geanrosejam

Outra fantasia que promete bombar nesse Carnaval é a de fada! Assim como a da Barbie, essa é uma fantasia bem simples de fazer. Tudo o que você precisa é de um vestido de renda, uma peça com bastante brilho ou um vestido de cetim, como o da foto. Para as asas, caso não queira comprar em lojinhas de fantasia, você mesma pode fazer as suas — existem vários tutoriais na internet!

Signos do Zodíaco 

Foto: Instagram/@aanacaroldcs

Se você é a do tipo que ama signos, essa aqui é para você. Você pode usar acessórios ou uma roupa que represente o seu signo. Dessa forma, você já mostra um pouco da sua personalidade e afasta os signos que não combinam muito com o seu.

Sol e lua

Foto: Instagram/@narabritoo

Nada melhor do que uma fantasia em dupla para você poder usar com a sua melhor amiga ou namorada! Que tal apostar no clássico dos opostos, sol e lua? Com adereços, tiaras decoradas e peças metaliadas nas cores dourado e prata, a fantasia está completa!

Wandinha Addams 

Foto: Instagram/@greninya

Com o sucesso da série “Wandinha”, na Netflix, é muito provável que a personagem seja inspiração de várias fantasias neste Carnaval. Então, que tal transformar essa diva em um ícone carnavalesco? Por conta do calor, tente pegar peças pretas mais frescas, mas que ainda representem o espírito sombrio de Wandinha. E, claro, não dá para esquecer das trancinhas e do batom bem escuro!

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!