Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Looks de Carnaval: fantasias inspiradas em filmes e séries para arrasar nos bloquinhos

Você já está pensando no seu lokinho para encarar os bloquinhos de Carnaval de rua? Se ainda não, temos algumas ideias

fantasia-de-carnaval-filmes-series
Fantasias de Carnaval inspiradas em séries - Foto: Reprodução Pinterest

O ano finalmente vai começar de fato! Chegamos em fevereiro que é um dos meses mais aguardados por conta do Carnaval. E se uma boa fantasia para aproveitar os dias da comemoração é de lei para você, separamos algumas referências inspiradas em filmes e séries para você usar e arrasar nos bloquinhos de rua. Confira a seguir:

Stranger Things 

Se você ama Stranger Things e tem amigos que também gostam da série, já compartilha essa ideia com a galera. Você pode ir de Eleven e sua amiga de Max ou de Robin e Stiven. 

Breaking Bad

Agora se Breaking Bad é a série que você maratona horas e adorou. Uma boa aposta com mais um amigo é se fantasiar do professor Walter White e comemorar nos bloquinhos por aí e com a referência da sua série predileta.

MIB – Homens de preto 

Você e seus amigos só andam em bando e gostam de se fantasiar combinado? Para se unirem juntos numa grande referência no Carnaval, a opção pode ser todos irem inspirados no filme MIB – Homens de preto.

Carnaval: Scooby Doo

Ainda falando em amigos que amam andar em grupo, outra ideia é se inspirar em Scooby Doo e irem todos de acordo com o protagonista da série animada que mais gostar/ se identificar. 

Toy Story

Se você é fã de Toy Story e tudo que engloba o universo Disney, essa ideia vai ter um espaço especial no seu coração. Você pode se juntar com o seu melhor amigo e ele ir de Wood e você de Jessie encarar uma festinha de Carnaval.

Carnaval: Hotel Transilvânia

Essa é para os namoridos de plantão! Se você já achou seu tchan e ele é apaixonado por Hotel Transilvânia a fantasia perfeita de Carnaval para vocês pode ser de Mavis e Jonathan.

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono