Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Carol & Vitória contam tudo sobre o novo single em gratidão à mãe

Crédito: Divulgação/Lana Pinho

“Oh Mãe”, novo single de Carol & Vitoria já está entre nós! Ressaltando a importância dos conselhos e carinho materno, a faixa, com produção do duo HITMAKER, é uma homenagem a história de Dona Deusa, mãe da nossa duplinha catarinense. Lindo, né?

E tem mais: com a recepção mega calorosa dos fãs, a canção foi escolhida como a primeira música de trabalho do EP que estreia ainda neste semestre.

À TodaTeen, as meninas falam sobre a inspiração para a letra que surge como forma de gratidão. “Oh Mãe é uma música que foi escrita depois de uma conversa com nossa mãe. As mães sempre sabem das coisas e tem um sexto sentido apurado! É uma música que nos lembra também que aquele que estiver do seu lado tem que te valorizar e te tratar do jeito que você merece, caso contrário um grande beijo e tchau”, afirmam.

Para Carol e Vitória, Dona Deusa é a maior fonte de inspiração quando o assunto é vida. Além disso, a faixa conclui um desfecho da história contada no Ep prévias. “Uma história meio torta de amor, mas que termina de uma forma maravilhosa. Boys vão e vem, mas o amor de mãe, melhor amiga e irmã, sempre vai ser maior que tudo”.

No aspecto visual, a dupla escolheu o diretor Ygor de Oliveira, o mesmo do videoclipe de “Eu tô gostando de um menino aí”, de 2020. Desta vez, a aposta foi uma pegada bem fashionista e pop, sem deixar de lado a leveza e essência das famosas “meninas do cover” lá de 2017.

“As maiores referências para o clipe vieram de produções de moda com uma pegada autêntica, despretensiosa e com atitude. A gente conclui essa história mostrando quem esteve presente em todos os momentos difíceis e bons das meninas. É como se a gente tivesse a coroando a mãe delas”, declara Ygor.

Com participação de Dona Deusa, as meninas contam que a mãe as criou praticamente sozinha e sempre as ensinou que poderiam alcançar qualquer coisa com muito trabalho, amor e dedicação naquilo que fazem. “Essa força deixamos transparecer em todas as áreas do trabalho”, reforçam.

Apesar dos 16 milhões de seguidores nas redes sociais, Carol e Vitória prezam sempre pela proximidade com o público. “Temos esse cuidado quando pensamos nos tipos de conteúdo que fazemos. É como se estivessem junto com a gente no quarto”.

Solte o play!

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...