Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Casal Robsten finalmente assume namoro! (Será?)

Casal Robsten finalmente assume namoro! (Será?)

Robert Pattinson teria assumido o namoro com Kristen Stewart após a cerimônia do Bafta, um tipo “Oscar” britânico, que aconteceu neste domingo (21). O mistério da relação entre ambos, que já foram vistos várias vezes saindo juntos e teriam até “juntado os trapinhos”, teria sido confirmado com uma declaração de Patz ao tablóide inglês The Sun: “É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim!”

O casal foi flagrado saindo juntos da cerimônia e, Pattinson, segundo The Sun, havia dito que é impossível ele e Kristen aparecerem juntos como um casal devido ao assédio dos fãs. Daí todo o esforço para não chamar a atenção.

Será?

De acordo com o site Pipoca Moderna, o jornal The Sun não é muito confiável pela fama que possui em publicar boatos como se fossem notícias – além das desastrosas frases que caíram na mídia como, por exemplo, a declaração de que o ator tem alergia às partes íntimas femininas. Tudo indica que estamos sujeitos a enganos.

Mas não vamos perder as esperanças! Em março o casal promete bombar nas telonas com a estreia de dois longas. Remember Me – A Vida é Feita de Momentos, que está previsto para o dia 12, contará com Patz no elenco e Kristen chega com The Runaways, no dia 19.

Texto: Larissa Faria

314 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você