Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Casamento de Lexa e Guimê terá mais de 400 convidados; saiba mais!

A menos de dois meses da cerimônia, o casal já começou a revelar novos detalhes incríveis

casamento de lexa
Foto: Divulgação/Instagram

Falta pouco para um dos eventos mais esperados de 2018. Sim, estamos falando do casamento de Lexa e Guimê! O evento promete ser um sucesso, cheio de momentos especiais e reunindo várias celebridades na noite do dia 22 de maio.

Óbvio que os fãs já estão louquinhos para saberem todos os detalhes envolvendo a cerimônia. Do vestido à viagem de lua de mel, os pombinhos ainda não fizeram grandes revelações sobre como será e o que esperar dos detalhes da festa. Mas, a cantora aproveitou sua entrevista para o canal do Matheus Mazzafera nesse domingo (1) para contar alguns segredos incríveis.

Acabe com a sua curiosidade e fique por dentro das novidades sobre o casamento de Lexa e Guimê

No vídeo, além do casamento de Lexa e Guimê, a funkeira relembrou o início da relação. O casal se conheceu no camarim de um show, em 2015. A gata ficou impressionada com a gentileza do boy com as suas fãs e outras mulheres.

Mas não foi amor a primeira vista não, viu! O MC teve que correr atrás por um tempo. “Foi um processo! Ele foi me paquerando, até que surgiu o convite para trabalharmos juntos num clipe”, falou a diva.

Três anos depois do começo do relacionamento, eles estão prestes a morarem juntos numa mansão em São Paulo. Lexa ainda não pretende ter filhos: “só daqui uns 5 anos”, afirma. No entanto, enquanto o bebê não sai, o casal divide todo o seu carinho por um cachorro da raça bulldog que compraram juntos, apelidado de “Simpático”.

https://www.instagram.com/p/BgjFTmTFkFw/?taken-by=lexaoficial

E os fãs da cantora já podem esperar por novos trabalhos em 2018! Ela revelou que está programando várias lançamentos e parcerias incríveis, como Gloria Groove, MC Kekel, Christian Chávez, entre outros.

Assista ao vídeo completo da entrevista bem aqui embaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...