Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sthefany Brito se casa escondido na Itália

A atriz ficou parecendo uma princesa em um conto de fadas

casamento de sthefany brito
Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Sthefany Brito foi de conto de fadas, com direito a pôr do sol, um cenário bem romântico e um vestido de princesa. Mas,tudo isso foi feito em segredo entre ela e seu marido Igor Raschkovsky, não contando nem para sua família que iria oficializar a união.

A atriz, que já havia se casado em com o jogador de futebol Alexandre Pato, em 2009, disse apenas que iria viajar com o namorado para a Itália. O que ela não contou é que se casaria em uma castelo em Montalcino, no sábado (04). “Nós amamos vinho, e não poderia existir local mais a nossa cara do que Montalcino. Como decidimos muito em cima da hora, não teria tempo de todos se organizarem para ir, mas de coração estavam todos lá! Preparamos o casamento em um mês. Nesses sete anos, sempre falamos muito de casar, mas decidimos tudo em um mês mesmo”, contou à revista Vogue porque casou em segredo.

Apesar de ter feito um casamento só no civil, Sthefany escolheu um vestido de noiva minimalista muito delicado e que combinou perfeitamente com o cenário italiano. “Conseguiu transformar o vestido dos meus sonhos em realidade! Em tão pouco tempo e com tanta delicadeza! Já estou pensando em renovar os votos pra usar ele de novo”, disse a atriz ao estilista.

https://www.instagram.com/p/BmKBKYtlYXZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

A notícia do casamento de Sthefany Brito foi divulgada por ela em seu Instagram, ao postar uma foto vestida de noiva ao lado do marido. “Eu disse ‘sim’, pra você, pro nosso amor, pro início da nossa família! E diria mil outras vezes ‘sim’! Obrigada por dividir a vida, as risadas e o dia mágico e perfeito que vivemos sábado! Te amo, marido! (Oh, Meu Deus, eu escrevi marido!!!!”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/BmJgDFYAHUH/?taken-by=sthefanybrito

Mesmo não tendo convidado ninguém da família, seu irmão, Kayky Brito, ficou muito feliz com a novidade. E desejou o melhor ao casal, compartilhando uma imagem linda dos dois caminhando em direção ao pôr-do-sol. “Amo esses dois. Vida longa, felicidades sempre”, disse.

https://www.instagram.com/p/BmJse0Sg0E5/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Quem aí curtiu a ideia do casamento de Sthefany Brito, de oficializar a união escondido?

[playbuzz-item item=”42755668-f833-4099-9476-13cd4d044485″ info=”false” wp-pb-id=”277225″]

Mais notícias para você

Entretenimento

No último domingo (1), Sthefany Brito anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Antônio Enrico. Ela e Igor Raschkovscky estão em um relacionamento desde 2011...

Comportamento

Neste domingo (10), Sthefany Brito anunciou que está grávida. A atriz espera seu primeiro filho, fruto do casamento com Igor Raschkovsky. A novidade foi...