Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP 2023: saiba como comprar ingressos para o evento

Festival acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo

CCXP 2023: saiba como comprar ingressos para o evento
CCXP 2023: saiba como comprar ingressos para o evento - Foto: Divulgação

A CCXP 2023 está chegando! Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, o festival retorna mais uma vez ao São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. As vendas para o público geral acontecem a partir do dia 06 de abril, às 12h.

Após uma edição mais que especial, a CCXP se prepara para a edição de 10 anos. No último ano, o evento contou com a presença de Kevin Feige, Keanu Reeves, Pedro Pascal, Bella Ramsey, Paul Rudd e Evangeline Lilly.

De acordo com Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, este marco representa a celebração do legado da cultura pop brasileira construído junto aos fãs do evento. “Quando criamos a CCXP, em 2014, sonhamos com um evento que pudesse atender os desejos da nossa comunidade. A cada edição, dezenas de milhares de pessoas somavam ao sonho, até que nos tornamos o maior festival de cultura pop do mundo, realizando sonhos da comunidade, conectando a indústria e trazendo os melhores conteúdos, nacionais e internacionais, para o Brasil” , afirma Pierre.

Quando abre a venda dos ingressos?

Por fim, vale destacar que os ingressos para a CCXP 2023, estarão disponíveis a partir do dia 6 de abril às 12h. O público poderá escolher entre as quatro credenciais tradicionalmente disponibilizadas. Entre elas estão o ingresso diário (Quinta a Domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Os ingressos EPIC Experience e FULL Experience contam com benefícios exclusivos e possuem uma oferta limitada, por isso é importante que quem quiser já garanta seu passe no primeiro lote, uma vez que não haverá reposição em lotes futuros caso se esgotem.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita