Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP anuncia datas e valores da venda de ingressos para edições de 2021 e 2022

Crédito: Divulgação/CCXP

A CCXP está chegando! Se preparem, a venda dos ingressos será aberta para o público geral a partir da meia-noite do dia 15 de outubro. Para a CCXP Worlds 2021, terá a opção de comprar o ingresso ou se cadastrar gratuitamente para acessar a plataforma do evento, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro.

E um bônus: a largada será dada não apenas para a edição online de 2021, mas também para a edição de 2022, que promete ser a maior edição física do festival geek! Parece que o CCXPverso é real mesmo, né?

Se liguem na dica, pois na próxima quarta-feira (29), vai rolar uma pré-venda exclusiva para clientes do cartão de crédito Santander, que poderão obter os ingressos para as duas edições pendentes. Quem adquiriu os pacotes DIGITAL, HOME e EPIC Experience no ano passado, também terá direito à pré-venda.

Optando por já garantir os pacotes para a CCXP22, a preços e condições de pagamento especiais, acaba levando também um ingresso DIGITAL EXPERIENCE para acompanhar gratuitamente a CCXP Worlds 2021. A venda de ingressos para a edição de 2022 segue até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis para este lote especial.

Mas calma, vamos detalhar certinho tudo que você precisa saber sobre os ingressos. Vem conferir!

CCXP Worlds 2021

Para a versão virtual, serão disponibilizados três tipos de ingresso. O FREE é a opção mais básica, que permite o acesso gratuito a plataforma do evento, e basta se cadastrar para conseguir; o DIGITAL EXPERIENCE é uma das opções pagas, pois permite acesso ilimitado ao conteúdo e ainda concede uma credencial digital; o HOME EXPERIENCE também é outra opção paga, com o mesmo benefício do DIGITAL, mas com direito ao mimo de receber em casa um kit com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21.

Crédito: Divulgação/CCXP

E olha que os primeiros mil ingressos da categoria DIGITAL adquiridos pelos portadores do cartão de crédito Santander sairão com 100% de desconto. Após o término desse lote, será aplicado o desconto de 50% na categoria DIGITAL e 30% na HOME para quem utilizar o cartão de crédito Santander na compra. Em ambos os casos, haverá um limite de até quatro ingressos por CPF e o valor poderá ser parcelado em até três vezes sem juros. Fiquem atentas!

CCXP 2022

Quem estava com saudades vestir as credenciais? Elas estarão de volta para a maior CCXP de todos os tempos. As opções de ingressos já são familiares para quem frequenta o evento: ingresso diário, pacote de quatro dias, EPIC Experience e o FULL Experience.

Outra opção que também retorna é o UNLOCK CCXP, mais voltados para os profissionais interessados em conhecer os bastidores do festival, permitindo a participação em palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento. Tanto o UNLOCK quanto o FULL Experience são bem limitados e só estarão disponíveis para compra na venda geral dos ingressos.

Crédito: Divulgação/CCXP

Quem comprar qualquer uma das opções até o dia 31 de dezembro deste ano, ganha um desconto no frete e ao invés de R$25,00, pagará apenas R$21,00. As credenciais adquiridas serão entregues a partir de agosto de 2022, independentemente do momento de aquisição.

As fãs que adquiriram o ingresso EPIC Experience no ano passado e os clientes do cartão de crédito Santander, vão poder obter todas as credenciais disponíveis na pré-venda com um desconto de 10% do valor da inteira. Já quem comprou o DIGITAL e HOME Experience em 2020 terá acesso à pré-venda com preço normal do lote especial.

E só para ressaltar: todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, levarão de brinde uma credencial DIGITAL Experince da CCXP Worlds 21!

Quem aí tá ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Evento acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo

Entretenimento

Nova edição do festival acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

Te contamos tudo o que rolou no evento nesta quinta-feira (30)