Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP23: Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa e tudo o que rolou no último dia do evento

Elenco de “Duna 2” agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

CCXP23: Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa e tudo o que rolou no último dia do evento
CCXP23: Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa e tudo o que rolou no último dia do evento - Foto: Divulgação/Oxidany

E chegou ao fim a CCXP23! O festival de cultura pop rolou na São Paulo Expo entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro que a todateen esteve de pertinho acompanhando tudo. Por isso, trouxemos para vocês tudo o que rolou neste domingo (3), último dia a CCXP23.

O evento encerrou com um convidado mais que especial, Jason Momoa. O ator, que esteve na estreia do festival em 2014, passou pelo Palco Thunder para falar sobre “Aquaman 2: O Reino Perdido”. Aliás, ele não foi a única super estrela a subir nos palcos da CCXP23, né?

Isso porque, também no Palco Thunder, tivemos possivelmente o elenco mais aguardado do evento todo, com “Duna 2”. Ou seja, vimos de pertinho Zendaya, Timothée Chalamet, Florence Pugh e Austin Butler, além do diretor Denis Villeneuve. Por lá, recebemos o anúncio de que teremos novos atores chegando na franquia: Léa Seydoux e Christopher Walken. “Estou tão grata por estar aqui com todos vocês… Diretor dos sonhos, um elenco incrível, é um pedaço de algo imenso… estou muito feliz de fazer parte do projeto”, comentou Zendaya.

Porém, nem tudo foi as mil maravilhas na passagem do grupo pela CCXP23. Afinal, durante a rápida aparição do elenco do Palco Omelete — que aberto para o público geral — um fã arremessou uma pulseira, que foi de encontro com o olho de Florence Pugh.

Finalizando a programação da décima edição do Palco Thunder, Jason Momoa, retornou ao festival para falar sobre  “Aquaman 2: O Reino Perdido”.  “Criamos todas as cenas debaixo d’água de forma que fosse melhor para os atores e também ficasse mais natural no filme, vocês vão adorar”, ressaltou o ator antes de anunciar a exibição de 20 minutos de filme.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!