Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Celebrando o álbum “Sour”, Olivia Rodrigo performa “enough for you”

Olivia Rodrigo performa "enough for you", música do álbum "Sour"
Olivia Rodrigo performa "enough for you", música do álbum "Sour" (Divulgação)

Olivia Rodrigo é o momento e isso ninguém pode negar. A artista, que emergiu da série derivada de “High School Musical“, do Disney+, alcançou um sucesso estrondoso ao lançar o single “drivers license” no início de 2021 e, agora, nesta sexta-feira (21) lança seu álbum de estreia, “Sour”.

+ Review: em “Sour”, Olivia Rodrigo transforma seu coração quebrado em arte

E, para celebrar o momento, a artista resolveu realizar uma performance inédita. Em seu canal do Youtube, ela divulgou um vídeo tocando pela primeira vez a canção “enough for you”. Com vocais suaves, sem deixar a potência de lado, Olivia se acompanhou de um violão e o vídeo já passa de um milhão de visualizações:

São onze faixas, incluindo os já conhecidos singles drivers license, deja vu e good 4 uBrutal foi uma escolha certeira para iniciar o álbum, com sua sonoridade marcante e composição que representa toda a geração. Já a tão aguardada 1 step forward, 3 steps back, com Taylor Swift entre os créditos de composição, inclui a presença de a sonoridade de piano presente na música New Years Day do álbum Reputation. Vale destacar que muitas músicas possuem uma sonoridade que lembra os hits dos anos 2000, interpretados por Swift, Paramore, Avril Lavigne e mais.

Ouça “Sour”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras