Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Chase Stokes, de “Outer Banks”, se revolta com fãs e desabafa: “Por favor, respeite nosso processo”

Chase Stokes, de "Outer Banks", se revolta com fãs e desabafa: "Por favor, respeite nosso processo"
Chase Stokes, de "Outer Banks", se revolta com fãs e desabafa: "Por favor, respeite nosso processo"

Como vocês sabem, as gravações da segunda temporada de Outer Banks, da Netflix, já começaram, mas parece que os atores e a equipe da produção estão passando por situações complicadas ultimamente. Alguns fãs acabaram ultrapassando os limites e acabaram comparecendo às locações de filmagem, colocando a vida dos atores em risco – além de estarem gravando vídeos com os celulares e espalhando informações confidenciais.

Por conta disso, Chase Stokes, que vive John B na série, após algumas pessoas terem aparecido no set para gravar algumas cenas e divulgá-las na internet, fez um desabafo na última semana em suas redes sociais. O ator estava pedindo mais respeito, , além de ressaltar que muitos estão aparecendo sem máscara em meio à pandemia.

“Para aqueles que estão filmando a gente durante as gravações: Por favor, respeite nosso processo. Gravando esse programa, não apenas como atores, mas para nossa equipe toda é incrivelmente desgastante mentalmente e fisicamente. Nós todos colocamos muito trabalho pesado para levar algo para vocês. Quando as pessoas são imprudentes e não levam em consideração o nosso trabalho e postam vídeos de cenas inteiras apenas para ganhar seguidores ou likes para satisfação virtual, é completamente contrário o que a série quer passar…”, escreveu ele.

“Então, por favor, nós amamos ver vocês quando aparecem. Mas por favor, respeitem minha equipe/elenco para que eles consigam trabalhar. Por favor, não gravem nós e soltem qualquer spoilers… E também, usem máscara se estão lá fora assistindo a gente. Nós somos testados 3 vezes por semana para trabalharmos salvos. Nós somos a primeira série da Netflix que voltou e queremos ter certeza de que poderemos continuar trabalhando…”, finalizou.

Complicado, né?



Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...