Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chegou! Primeiro ato de “Renaissance”, novo álbum da Beyoncé, já está entre nós

O álbum sucede o sucesso "Lemonade", lançado em 2017 - Crédito: Instagram/@beyonce

Atenção, isso não é um treinamento! Nesta sexta-feira, 29, um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos ficou disponível nas plataformas digitais: o novo álbum da Beyoncé. A cantora liberou a primeira parte de “Renaissance”, seu sétimo disco de estúdio. E nós estamos no chão!

O projeto vai ser divido em três atos e marca o aguardadíssimo retorno da artista ao mundo da música. A última vez que a cantora havia lançado algo foi um projeto ao lado do marido Jay Z, em 2018. Isso sem falar do icônico “Lemonade”, lançado em 2016, né?

Com ritmos dançantes e vocais de tirar o fôlego, os gêneros dembow e PC music marcam a tracklist do projeto, composta por 16 faixas. Além disso, sua personalidade e discurso político não poderiam ficar de fora, certo? Certíssimo!

O projeto dá uma nova ênfase a cultura afro-americana com muito estilo e ritmos envolventes, que ressaltam sua assinatura. Skrillex, Beam, Tems e Honey Dijon, entre outros produtores são alguns nomes que integram a ficha técnica do álbum.

“Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Durante a divulgação do projeto, ela afirmou que o processo criativo do álbum levou três anos e detalhou o trabalho durante a pandemia, chamando-o de “tempo para ficar quieto, mas também um tempo que achei criativo”.

Vale mencionar que este é apenas o “Act. 1” de três partes do “Reinaissance”. Até o momento, não há previsão de lançamento para os outros dois atos restantes. Mas claro que a web foi a loucura, né? O álbum é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais!

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023