Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Beyoncé confirma trilogia para nova era: “essa é uma linda jornada de exploração”

Lançamento do novo álbum de Beyoncé acontece nesta sexta, 29 - Crédito: Instagram/@beyonce

Está chegando a hora! Depois de muitos rumores e especulações em torno do lançamento de “Renaissance Act I”, o novo álbum de Beyoncé, a trilogia dos discos é mais certa do que nunca. Fãs que já receberam a versão física do trabalho, CD ou vinil, compartilham fotos que confirmam a nova era com 3 atos. OMG!

“Este projeto de três atos foi gravado por três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieta, mas também um tempo que me achei mais criativa. Fazer este álbum se tornou um lugar para sonhar e encontrar um escapa durante um tempo assustador para o mundo”, iniciou Beyoncé nos materiais impressos que acompanham as cópias.

“Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos, um lugar para ficar livre do perfeccionismo e pensar em um lugar para gritar. Se solte, sinta a liberdade. Essa é uma linda jornada de exploração”, continuou.

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1552633417027698689

Lembrando que “Renaissance Act I” chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 29, com 16 faixas celebrando a música e a cultura negra, com amostras de sucessos que marcaram gerações.

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência