Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Chromatica Ball”: tudo o que já sabemos sobre a nova turnê de Lady Gaga

Crédito: Instagram/@ladygaga

“Chromatica” está mais viva do que nunca! O álbum queridinho pelos fãs de Lady Gaga, lançado em maio de 2020, acaba de ganhar uma turnê. A “Chromatica Ball Tour” já era esperada, mas precisou ser adiada por conta da pandemia do Coronavírus. Com a vacinação alcançando cada vez mais bracinhos, e novo cenário mais calmo em relação à transmissão, é possível acreditar em dias melhores, né?

Nesta segunda-feira, 7, a cantora fez o anúncio dos shows nas redes sociais e todo mundo foi à loucura. Oficialmente, são 15 datas ao redor do mundo, sempre em estádios, com maior capacidade de público.

O início está marcado para 17 de julho, na Alemanha. Enquanto a última apresentação acontece em 10 de setembro, em Los Angeles. Suécia, França e Reino Unido também contam com apresentações. Obviamente os brasileiros não deixaram de pedir performances por aqui. Seria um sonho, né?

Mais apresentações?

Bom, extraoficialmente está sendo falado entre os insiders que novos shows podem ser anunciados, cravando uma esperança em quem ficou com aquele gostinho de marcar presença nesse momento icônico de Gaga.

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

Cantora escreveu carta aberta aos fãs explicando sua decisão de se afastar dos palcos

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.