Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Cidade Invisível” é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

"Cidade Invisível" é renovada para uma segunda temporada pela Netflix
"Cidade Invisível" é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Socorro! Nesta terça-feira (2), a Netflix anunciou a renovação de Cidade Invisível para uma segunda temporada. A confirmação do novo ciclo do seriado nacional aconteceu a partir de um vídeo do protagonista Marco Pigossi, que leu alguns dos comentários dos fãs da produção e ainda comunicou a notícia.

“Talvez vocês fiquem hipnotizados pelos olhos de Marco Pigossi e não consigam entender muito bem o que ele tá falando, então vou reforçar aqui: a segunda temporada de Cidade Invisível está CONFIRMADA”, escreveu a plataforma de streaming.

+ Entrevista: Victor Sparapane fala sobre folclore brasileiro em “Cidade Invisível”, nova série nacional da Netflix

Veja só:

Em comunicado oficial à imprensa, o criador e co-produtor Carlos Saldanha afirmou: “É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana.”

A nota ainda comunicou que Saldanha tem o desejo de explorar outra região do país para além do Rio de Janeiro, mas os novos personagens que irão habitá-la são segredo, já que o elenco do novo ciclo ainda não foi confirmado. Informações complementares sobre o início das gravações da segunda temporada serão divulgadas posteriormente.

“’Cidade Invisível’ nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea. Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada. Estamos muito felizes em continuar trabalhando ao lado de Carlos Saldanha com toda sua excelência criativa”, disse Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.