Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Integrantes do CNCO contam tudo o que acharam do Brasil e das fãs!

O grupo ainda falou sobre seus maiores medos, sonhos e planos futuros!

cnco no brasil
Foto: Reprodução/instagram

É claro que a tt não ia perder a chance de encontrar com os boys da CNCO no Brasil para um bate papo superdivertido! Simpatia, bom humor e muita palhaçada foi o que não faltou na entrevista exclusiva com os garotos.

O grupo formado em 2015, na primeira temporada do reality show La Banda, contou tudinho sobre sua estadia por aqui. A primeira coisa que eles deixaram bem claro foi o que acharam das fãs brasileiras. “Maravilhosas, LINDAS e muito acolhedoras”, exclamaram, com todo o amor que sentem por elas. Segunda coisa que deixou o CNCO no Brasil bem feliz foram as comidinhas. Coxinha, brigadeiro, açaí e caipirinha foram as preferidas.

Já quando o assunto foi música, funk foi o que mais gostaram de ouvir. Inclusive, Anitta ganhou o coração dos boys a ponto de quererem casar com ela. “Mas ela é casada mesmo?”, questionaram sobre a crush. Outro cantor que eles adoram é Luan Santana, com quem fizeram o feat para a música Mamita. “Ele é muito legal, até jogamos basquete com ele, mas Luan perdeu em todas”, brincaram os boys.

https://www.instagram.com/p/Bi2FANzgm53/?taken-by=todateen

E falando em brincadeiras, o CNCO é realmente da zueira! Ao apontarem o clipe mais difícil de gravar, Solo Yo, Christopher Velez Muñoz relembrou que salvou o dedo de Erick Brian Colón durante a ocasião. “Se não fosse eu, que peguei o dedo dele da porta e coloquei no gelo, ele não estaria com ele aqui”, brincou sobre o acidente que aconteceu nos bastidores. Já para Zabdiel De Jesús o mais complicado de fazer foi o feat com Little Mix. “Meu inglês é muito ruim”, contou.

Os cantores ainda comentaram que não pretendem se separar tão cedo e desejam realizar vários sonhos. “Fazer filmes, documentários e viajar pelo mundo são os nossos planos futuro”, revelaram. Eles ainda compartilharam várias curiosidades pessoais que você confere a seguir!

Saiba mais sobre CNCO no Brasil:

E aí, curtiram o CNCO no Brasil? Lembrando que em breve a entrevista com os boys e todo a zueira que fizeram estará disponível em nosso canal. Você não vai perder esse babado, né?

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A produção revela os bastidores do grupo musical CNCO antes da saída de um de seus membros

Entretenimento

Alô, fãs… o Disney+ anunciou recentemente o início da produção “4 Ever”, uma nova minissérie de ficção estrelada pelos integrantes da banca CNCO. A...

Entretenimento

Dois meses depois de Joel Pimentel anunciar sua saída do CNCO, o grupo apareceu para soltar a primeira música, agora interpretada por quatro integrantes:...

Entretenimento

A separação será oficial a partir do dia 14 de maio, data que contará com um show global ao vivo.