Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Coala Festival ganha mais um dia de programação em edição histórica

Crédito: Instagram/@amarinasena

Assim que o Coala Festival anunciou a sua retomada, os organizadores logo avisaram que a edição de 2022 seria histórica, lembra? Com as atrações sendo reveladas, ficou evidente que a afirmação não era apenas uma forma de se falar, mas, sim, uma meta.

Pois bem, para este ano o evento passa a ter três dias de duração. Marcado para os dias 17 e 18 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o festival ganha uma data extra em 16 de setembro, sexta-feira. A programação para o novo dia será anunciada em breve, viu?

E os ingressos?

Se liga só, desde a última terça-feira, 14, os ingressos para os clientes com cartão de crédito do banco Itaú foram disponibilizados para a data no site Total Acesso. Enquanto isso, a venda geral será iniciada no dia 21 de junho.

“Estamos em um hiato de 2 anos devido à pandemia, então nada mais justo do que um terceiro dia! Esta sexta-feira vem para coroar a nossa volta e tenho certeza de que o line-up vai deixar o público boquiaberto”, comenta Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival. 

De olho no line-up

No sábado, 17, Gal Costa (com participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Ana Frango Elétrico, Bala Desejo, BK’ e Rachel Reis sobem ao palco. Já no domingo, 18, Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien, Marina Sena, Nego Bala, Chico Chico com Juliana Linhares complementam a programação.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza