Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cocielo faz vídeo pedindo desculpas: “ignorância”

Youtuber admitiu seus erros e disse estar muito envergonhado pelo que falou

cocielo pede desculpas
Foto: Reprodução/Instagram

Após toda a polêmica causada pelos tweets racistas, que o fez perder contratos publicitários e receber críticas de famosos, Cocielo pede desculpas, em vídeo. O youtuber decidiu se pronunciar em seu canal e admitir os seus erros.

Tudo começou pelo seu comentário no último sábado (30) durante o jogo da Argentina e França. O tweet foi considerado racista e logo em seguida foi deletado pelo youtuber. Mas, não adiantou, pois prints foram tirados e outros posts antigos de caráter preconceituoso foram descobertos. Diante disso, não apenas os internautas se revoltaram, como também Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, que pediram boicote ao influencer.

Nessa quarta (04), um vídeo chamado “Ignorância” subiu em seu canal, no qual Cocielo pede desculpas e até se emociona por seus erros. Antes de começar ele pede por favor que o assistam e o deixem se posicionar. “Estou consciente do meu erro de uma coisa que não tenho razão nenhuma. Fiz um comentário muito zuado muito ma explicado que gerou toda a confusão. Foi tão infeliz e mal explicado (…) Entendo a revolta que causou (…) Fui atrás desse erro e agradeço às pessoas que me explicaram o racismo institucional e velado (…) É uma parada que precisamos só prestar um pouco de atenção nas estatísticas”, admitiu o ocorrido infeliz.

Cocielo continuou se desculpando, dizendo que sua “ignorância” foi combatida com conhecimento. E que a criação dada pela mãe o ensinou a ser humilde. “Me sinto decepcionado por ter chateado ela (…) Tudo o que falei é muito distante do que sou hoje“, explicou sobre o tweets antigos. “Não estou fazendo por marcas, fiquei com vergonha de mim, de me apresentar para meus amigos e da minha família (…) Sem querer espalhei o ódio e fui uma pessoa que não sou”, disse.

O youtuber ainda contou que apagou cerca de 50 mil tweets, porque agora deseja recomeçar. Ele terminou dizendo que o seu erro serve de exemplo do que não fazer para seus seguidores. “Isso é uma lição para todos que me seguem, sem precisar levar o tombo que tomei”, declarou.

Veja o vídeo em que Cocielo pede desculpas pelos seus tweets:

Mais notícias para você

Entretenimento

Em 2018, em um jogo da Copa do Mundo entre Argentina e França, o youtuber Júlio Cocielo usou o Twitter para comentar sobre jogador...

Entretenimento

Neste sábado (18), a primeira filha de Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo chegou ao mundo. A pequena Beatriz já foi recebida com uma foto super emocionante...

Entretenimento

Felipe Neto, Whindersson Nunes e Rezende falaram sobre o assunto!

Entretenimento

Ator pediu às marcas e aos seguidores que boicotem o youtuber