Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Coldplay no Brasil em 2023: veja agenda de shows em SP, RJ e Curitiba

Banda irá se apresentar entre os dias 10 e 28 de março nas três cidades brasileiras; confira agenda completa e valores dos ingressos

Coldplay no Brasil em 2023: veja agenda de shows em SP, RJ e Curitiba
Coldplay no Brasil em 2023: veja agenda de shows em SP, RJ e Curitiba - Foto: Divulgação/James Marcus Haney

Neste mês de março, finalmente teremos a banda Coldplay de volta ao Brasil, como parte da turnê “Music of the Spheres World Tour”. Aliás, vale lembrar que esses shows estavam agendados para acontecer em 2022. Entretanto, a passagem pelo Brasil pela banda foi adiada por conta de problemas de saúde envolvendo Chris Martin, o vocalista.

Vale destacar que os ingressos adquiridos nas datas anteriores seguem válidos para os shows que acontecem neste mês. Então, confira a agenda completa do Coldplay no Brasil:

Coldplay em São Paulo

A passagem do Coldplay pelo Brasil começa em São Paulo, entre os dias 10 e 18 de março, no Estádio do Morumbi. Anteriormente, as apresentações iriam acontecer no Allianz Parque, mas com a mudança de datas, o local foi alterado. A mudança acontece por conta de jogos de futebol que acontecerão no estádio do clube paulista Palmeiras, que, então, impediriam a realização dos shows.

Por conta da troca de local em São Paulo, o grupo revelou em um comunicado oficial que a organização do evento enviou um e-mail com as novas informações sobre possíveis trocas de setor. Todos os ingressos já estão esgotados.

A abertura dos portões do Estádio do Morumbi acontece às 16h. Porém, o primeiro show de abertura, da cantora Elana Dara, começa às 18h15. Então, a programação segue para o segundo show de abertura, do duo CHVRCHES, às 19h15. Por fim, o Coldplay entra no palco às 20h30.

Coldplay em Curitiba

A segunda onda de shows do Coldplay pelo Brasil acontecem Curitiba nos dias 21 e 22 de março, no Estádio Couto Pereira. Todos os ingressos já estão esgotados.

A abertura dos portões do local da apresentação acontece às 16h. De acordo com o site da eventim, o Coldplay entra no palco às 20h30.

Coldplay no Rio de Janeiro

Por fim, a passagem do Coldplay pelo Brasil encerra no Rio de Janeiro, com shows entre os dias 25 e 28, no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão. Ingressos para o último dia de apresentação ainda estão disponíveis para o setor Cadeira Inferior Oeste (exclusivo para PCD), por 280 reais. Os tickets podem ser adquiridos no site da Eventim.

A abertura dos portões do Engenhão acontece às 16h. De acordo com o site da Eventim, o Coldplay entra no palco às 21h.

Shows cancelados em 2022

Por fim, vale destacar que os shows estavam agendados para acontecer em 2022. Entretanto, as apresentações foram adiadas por conta de problemas de saúde envolvendo Chris Martin, o vocalista, que estava com uma infecção pulmonar séria.

“Para todos que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris“, escreveu o grupo, na época.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita