Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Coletes no inverno: confira inspirações para montar o look

Entre as peças clássicas de inverno, os coletes acabam sendo subestimados, mas são mega estilosos. Por isso, trouxemos algumas inspirações!

Coletes
Os coletes em formado "puffer" são os mais procurados e viraram queridinhos - Crédito: Instagram/@junaconechni @malufca

O inverno continua trazendo as temperaturas mais frias do ano e isso é mais um motivo para apostar em um look super quentinho. Casacos, meias, botas, gorros, luvas… tudo isso entram em alta na estação para se proteger da frente fria. Mas sabe o que também esquenta e deixa o look mega estiloso? Coletes!

Embora a peça seja mais popular na estação mais fria do ano, é uma peça que vale a pena no quesito funcional e fashionista. Na lista de peças clássicas de inverno, os coletes acabam sendo subestimados, principalmente por exigirem mais esforço para estilizar. Afinal, é mais fácil só pegar um monte de casaco para proteger os braços, né?

Por outro lado, é um elemento que dá um destaque ao look. Pensando nisso, trouxemos algumas ideias de combinações com coletes para você se inspirar. Vem conferir!

Mais notícias para você

Beleza

Saiba como montar sua maquiagem parar durar nesse tempinho de muito frio

Beleza

Vem ver as cores e estilos de maquiagem que mais combinam com esse friozinho do inverno

Moda

Confira algumas inspirações de looks para compor no dia a dia com peças em tricot

Moda

Se você é como eu e adora montar looks estilosos no inverno, não pode ficar sem apostar nessa tendência: blazer oversized. Além de esquentar...