Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com imagem picante, “After – Depois do Desencontro” tem data de estreia revelada

Foto inédita de Tessa e Hardin em "After – Depois do Desencontro" é divulgada
Em imagem picante, "After – Depois do Desencontro" tem data de estreia revelada (Divulgação)

Animada para os novos filmes de uma das maiores franquias teen da atualidade? After – Depois do Desencontro (After We Fell) e After – Depois da Promessa (After Ever Happy), já tiveram suas filmagens encerradas e o primeiro ganhou uma novidade: sua data de estreia foi revelada nesta quinta-feira (22).

O terceiro filme da franquia estreará ao longo do mês de setembro e outubro pelo mundo e contará a história de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa (Josephine Langford) depois dela ter tomado grandes decisões para a vida do casal! O longa ainda não possui data de estreia no Brasil, mas os produtores afirmaram que só estão ajustando as datas com os cinemas e que pretendem soltar a informação em breve!

A divulgação foi feita através das redes sociais do filme e traz uma imagem bem picante dos protagonistas, mostrando que estão mais envolvidos do que nunca! Confira:

Recentemente ainda tivemos a notícia de que teremos duas novas produções de After – que já estão em desenvolvimento. Um dos longas será um prequel focado em Hardin antes do envolvimento com Tessa, e o outro promete ser uma sequência com a próxima geração de personagens, envolvendo os filhos do casal.

O universo ‘After’ continua se expandindo”, disse a diretora, que irá escrever e dirigir os dois novos filmes. “O fandom, e como eles estão entusiasmados com suas contribuições, realmente inspira a todos nós como criadores todos os dias”, completou.

Segundo o portal, o prequel é vagamente baseado no livro Before, que a autora Anna Todd escreveu da perspectiva de Hardin. Contudo, Landon diz que o filme será uma “conversa maior” ligada ao que acontece em Before, com um enredo mais expandido.

“Ele passou por muitos traumas em sua vida familiar e em seus relacionamentos, e [veremos] mais dessa bagunça antes de conhecer Tessa, e como essa experiência o muda”, pontua a diretora. Já que o projeto mostrará um Hardin mais jovem, Hero Fiennes-Tiffin, agora com 23 anos, não repetirá seu papel no filme.

Já a sequência irá seguir os caminhos dos filhos dos protagonistas, Emery e Auden, e sua prima Addy. Os três personagens mais jovens são discutidos nas últimas páginas e no epílogo de After Ever Happy de Todd.

A equipe por trás dos próximos filmes vê a continuação da história como uma forma de alcançar a próxima geração de fãs do After. Embora Hardin e Tessa estejam envolvidos na trama, serão apenas como personagens coadjuvantes, e o site ainda afirmou que Hero e Josephine Langford não irão repetir seus respectivos papéis.

“Emery, Auden e Addy são bastante queridos pelos fãs. Todos nós recebemos muitas perguntas sobre o que acontece com as crianças. É realmente incrível ver o quão interessada a base de fãs está nesses personagens, mesmo que eles sejam apresentados apenas superficialmente nos livros. As pessoas se apegaram a eles por causa de seu amor por Hardin e Tessa”, conta Landon.

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...