Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com muito brilho e um novo affair, Dove Cameron lança clipe para a inédita “LazyBaby”

Com muito brilho e um novo affair, Dove Cameron lança clipe para a inédita "LazyBaby"
Com muito brilho e um novo affair, Dove Cameron lança clipe para a inédita "LazyBaby"

Dove Cameron está com tudo! Nesta sexta-feira (2), a cantora lançou a inédita “LazyBaby”, que já veio acompanhada de um clipe. Com muito brilho e até uma aparição misteriosa no final, a artista entregou visuais deslumbrantes em uma canção que fala sobre superar o fim de um relacionamento.

‘LazyBaby’ não é uma canção sobre o fim de um relacionamento, é sobre superá-lo. É a música que eu cantaria para me tirar da cama pela manhã em um momento em que eu sentia que não poderia nem mesmo lavar minha roupa, e isso me faria rir e me manteria no caminho para escolher a mim mesma. Esta música é na verdade sobre AINDA amar alguém, mas tomar a decisão de se colocar em primeiro lugar quando você sabe que precisa. Enxugue suas lágrimas, limpe todas as coisas do seu apartamento e dê a si mesmo todo o amor que você tem dado a eles“, disse sobre a canção.

Assista ao clipe:

No fim do clipe, Dove aparece com um novo affair, com o intuito de mostrar sua separação do antigo relacionamento.

Dove Cameron e Thomas Doherty, estrelas de “Descendentes”, terminaram o namoro de quatro anos no final de 2020. Os fãs já andavam especulando que os dois não estavam mais juntos desde que o ex-casal parou de publicar momentos juntos e pararem de se seguir, além de apagarem as fotos que tinham um com o outro. O término foi oficializado por Dove, que abriu o coração em um story, em dezembro:

Olá a todos. Nós sabemos que está havendo alguns rumores ultimamente sobre o status do nosso relacionamento e queríamos esclarecer as coisas. Em outubro, Thomas e eu decidimos nos separar. A decisão foi incrivelmente difícil, mas nós ainda temos amor um pelo outro e permaneceremos amigos. Obrigada por nos dar nossa privacidade nesse momento.”

E dezembro, Dove também lançou o clipe de We Belong, que coincidentemente fala sobre a perda de um amor antigo. Com direção da própria artista, o clipe traz a cantora em  isolamento na sua residência, com um vestido de tule coral e muita tristeza, já que teria perdido o grande amor.

Nas cenas, Cameron aparece em casa, cantando para o espelho e dançando entre os cômodos. Enquanto canta que se sente “alérgica” para qualquer outro tipo de contato social além do ex-amor, ela faz uma coreografia. Vem ver:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!

Entretenimento

Quem aí acompanha a Dove Cameron desde seus dias no Disney Channel? A cantora e atriz ficou conhecida pela série “Liv e Maddie”, que...

Entretenimento

A Disney liberou uma prévia mostrando uma cena especial para o personagem de Carlos.