Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Dove Cameron revela ter lidado com “síndrome da impostora” durante época na Disney

Crédito: Instagram/@dovecameron

Quem aí acompanha a Dove Cameron desde seus dias no Disney Channel? A cantora e atriz ficou conhecida pela série “Liv e Maddie”, que foi transmitida pelo canal entre 2013 e 2017. Por mais que o projeto tenha lançado Dove para o mundo artístico, algumas vivências na época não foram muito bem como um “conto de fadas”.

Em entrevista ao LA Times, a atriz se abriu sobre o começo da carreira na Disney e conta que se sentiu muito deslocada na rede. “Eu nunca tive aquele momento em que eu pensava, ‘Eu sou uma garota da Disney’”, desabafou. “Nunca olhei para Miley ou Demi ou Selena ou Zendaya ou Bella ou qualquer um – Hilary Duff ou qualquer um que veio antes de mim – eu nunca olhei para eles e pensei, você e eu somos iguais”, declarou.

Ela ainda comentou como se sentia estranha por não achar que pertencia aquele ambiente ou que “nunca fosse se encaixar”. “Tive uma enorme síndrome do impostor. Eu senti como se estivesse usando uma máscara de borracha ou algo assim. Então, eu realmente não olho para mais ninguém para um roteiro. Quero dizer, toda essa narrativa de que eu estava na Disney e depois encontrei minha saída com uma música pop, foi um acidente total”, continuou

Comparando sua situação com a época de Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato no canal, ela confessa que se sentiu muito sozinha. “Eu estava fazendo um programa com gêmeas, onde éramos apenas eu e eu, e então eu estava fazendo “Descendentes” no Canadá por três meses. É uma jornada isolada”, disse.

Priorizando sempre a sinceridade com seus fãs, Dove é bastante transparente ao compartilhar seus altos e baixos. Ela fala com frequência sobre sua saúde mental, identidade e a pressão social que sente, mesmo sendo assuntos sensíveis. 

Em junho, ela disse ao E! que está “muito melhor” mentalmente depois de se assumir queer. Em conversa com o LA Times sobre sua sexualidade, a artista expressou que “não tem interesse em viver uma vida que não seja inteiramente, energeticamente ousada e verdadeira”.

“Minha sexualidade é uma parte tão natural de quem eu sou e como me relaciono com o mundo que se eu achasse que manter isso em segredo impactaria positivamente minha carreira, eu simplesmente não estaria nesta linha de trabalho”, finalizou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!