Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com presença de Conan Gray e outras amizades famosas, Olivia Rodrigo canta no “Sour Prom”

Conan Gray, Madison Hu, Lydia Night e Iris Apatow participaram do show de Olivia Rodrigo.

Com presença de Conan Gray e outras amizades famosas, Olivia Rodrigo canta no Sour Prom
Com presença de Conan Gray e outras amizades famosas, Olivia Rodrigo canta no Sour Prom (Créditos: Reprodução/Instagram)

Depois de surpreender com os fãs com convites para o baile de formatura, Olivia Rodrigo anunciou um show online com o tema “Prom” para apresentar as músicas de seu álbum de estreia, SOUR. Intitulado SOUR Prom the Concert Film, o evento aconteceu de forma gratuita pelo YouTube, às 00h30 da última noite (30). A surpresa foi que, tanto no vídeo divulgado como também no drive-in em que Olivia marcou presença para assistir ao show, seus amigos famosos estavam juntinhos.

Conan Gray, Madison Hu, Lydia Night e Iris Apatow assistiram ao show com Olivia e também participaram das gravações como membros do baile de formatura que acompanharam a amiga. No vídeo, Olivia aparece com um look curto azul, que combina com o estilo que vinha apresentado, e tem um significado especial: trata-se de uma versão mais atualizada do vestido que sua mãe usou em seu baile formatura. Além disso, a escolha da limousine branca para o show também veio da prom da mãe de Olivia.

A proposta do vídeo é mostrar uma ambientação de prom em meio à banda e dançarinos, que juntos à Olivia apresentam cada uma das faixas do álbum “Sour”. Confira o show, que está disponível de maneira gratuita no YouTube:

 “Como eu nunca pude ir a um baile de formatura, eu quero fazer um pequeno baile com as minhas pessoas favoritas (vocês, óbvio)”, escreveu Olivia ao anunciar o show, que foi realizado após sua formatura no ensino médio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras