Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com repertório escolhido pelos fãs, Carol & Vitoria lança EP “PR3VIAS”

Crédito: Divulgação/Stefano Loscalzo

2022 começou com chave de ouro para Carol & Vitoria! A dupla estreia nesta sexta-feira, 7, o EP “PR3VIAS”, reunindo quatro faixas, com trechos já compartilhados pelas meninas no TikTok.

A tracklist, composta pelas canções em versões completas, revisitadas e mais viralizadas na plataforma, também será acompanhada de dois visualizers inéditos. Tudo, né?

Com produção do duo HITMAKER, o trabalho conta com o sucesso de “Oh Mãe”, lançado em outubro, a participação dos rappers Chris MC e Kawe, além de um bônus track de “Eu tô gostando de um menino aí”.

Crédito: Divulgação/Stefano Loscalzo

À todateen, Carol, responsável pela composição de todas as músicas do novo trabalha, conta que a tracklist, na ordem apresentada, segue uma história de começo, meio e fim no que diz respeito a um relacionamento conturbado do qual ela viveu.

“Na música de abertura, a gente ainda tinha tentado alguma coisa. Depois bloqueei a pessoa, veio a segunda. Conversei com a minha mãe, decretei o fim da nossa relação e aí surgiu a terceira. Por fim, nós trazemos agora um novo menino para gostar com um remix bem atual”, explica.

Focadas em uma fase mais adulta, as irmãs apostam em uma comunicação direta com os fãs. “As músicas do nosso antigo projeto foram escritas quando ainda éramos adolescentes e sentimos a necessidade do amadurecimento. Então construímos um som mais maduro, com letras mais flipadas, muitas referências do cenário do rap/trap, mas sem perder a nossa essência”, garante Vitória.

Por aqui já estamos ansiosas! <3

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...