Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com superlotação no site dos ingressos para o show, fãs de Harry Styles lamentam setores esgotados

Crédito: Instagram/@harrystyles

Hoje o dia foi de alegria para algumas fãs do Harry Styles, já para outras, vem sendo um verdadeiro pesadelo. Nesta quinta-feira (20) foram abertas as vendas para o show do cantor em São Paulo, quase que no estilo “Jogos Vorazes”.

O horário de abertura das vendas teve início às 10h e em poucos minutos já apareceram relatos do site estar travando, o que se deve ao estado de superlotação pela alta quantidade de acessos ao mesmo tempo. Depois disso, o desespero foi ainda maior quando boa parte dos setores do show apareceram como esgotados.

Além do site, as vendas físicas tiveram início às 12h na bilheteria do Allianz Parque. Na internet, fãs relataram uma quantidade imensa de pessoas disputando pelas entradas e alguns disseram até que viram rolar briga.

https://twitter.com/jluizpires/status/1484136018160848896?s=20

A organização do palco para o show conta com uma divisão diferenciada no setor da pista. O espaço é separado em: Pista Watermellon Sugar, Pista Cherry, Pista Wattermellon Sugar Premium e Pista Cherry Premium. Para completar, ainda há os setores de Cadeiras Inferiores e Cadeiras Superiores.

Até a tarde desta quinta-feira (20), todos os setores aparecem esgotados, com exceção das Cadeiras Inferiores, que ainda contam com ingressos de tipo Meia Idoso e Inteira. Com a decepção instalada, as fãs foram as redes sociais pedindo ingressos extras.

Confira as reações:

https://twitter.com/darklingbones/status/1484182718241988610?s=20

Além do show em São Paulo, o cantor também tem shows marcados em Rio de Janeiro e Curitiba para os dias 10 e 12 de dezembro, respectivamente. As vendas para as outras duas datas abrem na próxima quarta-feira (26).

Todas as apresentações fazem parte da turnê “Love on Tour”, que divulga o álbum “Fine Line” do cantor. Originalmente, os shows aconteceriam em 2020, mas foram cancelados devido à pandemia do coronavírus. Só para não deixar de lembrar: ingressos comprados anteriormente continuam válidos para as novas datas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023