Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Comeback! Jennie confirma turnê mundial do BLACKPINK

Crédito: Instagram/@jennierubyjane

O comeback do BLACKPINK tá vindo com tudo! Levando em consideração que o último lançamento do grupo rolou lá em 2020, o disco “THE ALBUM”, as integrantes já estão preparando muitas novidades para os fãs. Dentre todas, a notícia que mais ganhou destaque é de uma possível turnê mundial do BLACKPINK pelo mundo.

Ao comentar sobre a última turnê do grupo para a Rolling Stone, Jennie acabou confirmando que o BLACKPINK fará uma série de shows ao redor do mundo. “Quando eu malho, eu sinto cada um dos meus músculos e pergunto, ‘Isso dói, né?’. Nesses dias, porque estamos nos preparando para nosso comeback e planejando nossa turnê, eu penso todos os dias, ‘OK, como eu posso me preparar para meus próximos dois anos ocupada?’”, afirmou.

Vale mencionar que desde o início da pandemia e o fim da última turnê do grupo, praticamente todas as integrantes lançaram projetos solo, com exceção da Jisoo. Assim, já dá para ver que quando elas voltarem todas juntas vão render muita emoção, né?

“Eu sinto como estivesse me recarregando. Minha vida esses últimos dias não está tão ocupada, porque não estamos ativamente performando ainda. Eu quero voltar com a música logo”, completa.

Até o momento, não há nenhum anúncio oficial ou coisa do tipo. O jeito é esperar!

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos