Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Mundo Místico

Como cada signo se comporta na hora da paquera

Tire proveito do jeito de ser do seu signo e desencalhe de vez!

Tire proveito do jeito de ser do seu signo e desencalhe de vez!
Como cada signo se comporta na hora da paquera

Foto: Thinkstock/GettyImages

Áries: você é intensa e não tem dificuldade para mostrar o que sente. Seu jeito alegre e confiante a destaca entre as outras garotas. Bye bye, solidão! Pegue leve no lado aventureiro para não afastar seus pretendentes. Pode ser que algum gatinho queira algo sério, mas tem medo desse seu jeito sedutor.

Touro: prefere despertar a paixão aos poucos. Assim, consegue saber se pode confiar no outro. E quando isso acontece, investe fundo. Bye bye, solidão! Use o seu charme para se dar bem com os meninos. Relaxe mais e mostre os encantos que existem dentro de você.

Gêmeos: mesmo apaixonada, valoriza muito a liberdade. Seu gatinho precisa ser alto-astral e não pegar no seu pé. Bye bye, solidão! É bom ser menos inconstante se deseja ter uma paixão mais duradoura. Brilho natural e criatividade você tem de sobra para conquistar quem quiser.

Câncer: você tem medo de ser passada para trás no amor. Isso faz com que vá devagar na paquera, até ter certeza de que não vai sofrer. Bye bye, solidão! Meiga, carinhosa e delicada, você tem todas as chances de encantar muitos garotos. Então, não se acanhe tanto. Confie no seu taco e revele seu lado mais atiradinho.

Leão: chama a atenção por onde passa, por isso, não tem do que reclamar na hora da conquista. Mas o garoto tem que enchê-la de atenção. Bye bye, solidão! Nem precisa se esforçar pra ser notada. Mas procure não se exibir demais para não espantar os gatinhos mais reservados.

Virgem: antes de se aproximar de um menino, você analisa se ele atende as suas exigências. Não é de revelar o que sente, mas se expressa através de pequenos gestos. Bye bye, solidão! Tá certo que chegar no garoto não é com você, mas é legal dar pistas de que está a fim. Seja mais ousada e espere o resultado.

Libra: é uma conquistadora nata e adora fazer um joguinho de sedução. Seu prazer é apostar as fichas em um garoto e deixá-lo caidinho por você, mesmo que, em seguida, mude de ideia com relação a ele. Bye bye, solidão! Para não perder a chance de firmar um namoro, saiba que tipo de gatinho quer ao seu lado e tente não confundir paixões passageiras com um sentimento sincero.

Escorpião: gosta de sentir fortes emoções, mas guarda um certo mistério. Não é de abrir seu coração para qualquer garoto. Bye bye, solidão! Você esbanja sensualidade e magnetismo. A dica é saber dosar essas qualidades para fisgar quem deseja.

Sagitário: tem charme e sabe encantar os garotos com seu jeito espontâneo. Mas, às vezes, o seu espírito livre pode espantá-los. Bye bye, solidão! Curtir um lance sem cobranças é uma boa, mas procure entender que nem todo mundo lida com os sentimentos de uma forma desprendida como você. Use sua simpatia para manter seu amor.

Capricórnio: o terreno da paquera é perigoso para você pisar, já que é tímida. Além disso, é exigente e não dá mole pra qualquer garoto. Bye bye, solidão! Você tem um jeitinho doce que deixa todos caidinhos. Procure se soltar mais para a paquera rolar solta.

Aquário: você não é tão ligada em um lance sério, pois valoriza muito a liberdade. Mas, se encontrar uma pessoa especial, vai se entregar. Bye bye, solidão! Procure se entrosar com um carinha que goste das mesmas coisas que você. Invista num bom papo e seja feliz.

Peixes: quando encontra alguém que mexe com seu coração, é capaz de tudo para agradar o carinha e tornar o lance mais romântico. Bye bye, solidão! Assim que trocar olhares com um pretendente que balance suas estruturas, revele-se aos poucos e deixe rolar.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você