Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Mundo Místico

Como cada signo se comporta na hora das compras

Como cada signo se comporta na hora das compras

Na hora de ir às compras, você é daquelas que sai comprando tudo que encontra pelo caminho? Ou você é a famosa “mão de vaca”, que só compra aquilo que é de extrema necessidade? A personalidade na hora de fazer compras pode estar relacionada com os signos. Veja como eles se comportam quando o assunto é dindin!

Como cada signo se comporta na hora das compras

Foto: Thinkstock/Getty Images

Áries
A palavra de ordem do ariano é “gastar”! Por isso,  “economizar” é uma palavra que raramente entra no vocabulário deles. Convencer um ariano a sair e gastar é sempre fácil, difícil mesmo é fazê-lo guardar dinheiro para uma emergência.

Se você é assim… Cuidado: procure se controlar mais para não acabar endividado!

Touro
Os taurinos são o oposto dos arianos: gostam de economizar e controlar todas as contas! Comprar sem necessidade? Isso não é um problema para Touro que sabe muito bem quando precisa gastar dinheiro.

Se você é assim… Lembre-se: guardar dinheiro é bom, mas não é tudo na vida!

Gêmeos
As garotas de Gêmeos adoram gastar e gastam não só com elas mesmas, mas também com as amigas! Se tem alguém que adora dar presentes, essa pessoa é a geminiana, que também curte comprar o tudo que deseja na hora!

Se você é assim… Tente fazer um planejamento para não gastar mais do que pode.

Câncer
Difícil mesmo é abrir a carteira da garota de Câncer e não encontrar pelo menos uma moedinha! Organizadas, as cancerianas sabem lidar com o próprio dinheiro, que nunca acaba antes da próxima mesada!

Se você é assim… Parabéns! Além de saber economizar, não se priva de comprar o que quer!

Leão
As leoninas são as compradoras ideais: não ficam passando vontade de comprar aquilo que querem, mas também não saem gastando além do que precisam! Além disso, também têm dom para ganhar dinheiro.

Se você é assim… Comece a guardar dinheiro desde já e no futuro conseguirá ganhar ainda mais com ele!

Virgem
Cuidadosas e responsáveis, as virginianas morrem de medo de ficar endividadas! Por isso, só compram o que é extremamente necessário e gostam de pagar tudo à vista! Esse controle é importante, basta não deixar que ele atrapalhe a sua vida!

Se você é assim… Tente não abrir mão de fazer algumas coisas que gosta pelo simples fato de ter que gastar!

Libra
Se tem um signo que serve de exemplo para os outros na hora das compras, esse signo é Libra! Librianas sabem administrar o próprio dinheiro como ninguém: compram o que precisam e economizam o resto!

Se você é assim… Continue assim! Terá estabilidade e não precisará se privar de nada!

Escorpião
As escorpianas adoram agradar os amigos e familiares e não poupam elogios nem presentinhos com eles! Com isso, acabam gastando mais do que podem para agradar às pessoas queridas!

Se você é assim… Cuidado: procure gastar seu dinheiro em ocasiões especiais como aniversários e datas comemorativas!

Sagitário
“Tem dinheiro é para gastar!” Esse é o lema da maioria das sagitarianas, que acreditam que o dinheiro deve ser usado sem preocupações e serve para satisfazer as necessidades do momento! Ainda que tentem economizar, não conseguem fazê-lo por muito tempo…

Se você é assim… Tenha persistência e logo conseguirá guardar sua mesada para comprar mais e melhor!

Capricórnio
As capricornianas são extremamente controladas e sabem cada centavo que tem na carteira! Sendo assim, gastam somente com aquilo que precisam e também criticam aqueles que gastam demais!

Se você é assim… Relaxe! Existem coisas mais importantes que dinheiro!

Aquário
As aquarianas adoram paparicar a si mesmas! Elas não abrem mão de comprar aquilo que vai trazer felicidade, embora não acreditem que somente o dinheiro é responsável por ela! Ao contrário: para elas, o lazer é sempre o melhor investimento!

Se você é assim… Aproveite, mas tente economizar um pouquinho para comprar algo importante.

Peixes
As piscianas não vêem o dinheiro como fonte de prazer e felicidade! Por isso, acabam gastando com momentos de lazer e emprestam a quem lhes pede. É difícil encontrar uma pisciana que goste de economizar…

Se você é assim… Lembre-se que um dia precisará pagar contas e terá que pensar nelas antes de pensar em diversão!

14 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você