Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Como conquistar cada signo

Como conquistar cada signo
Como conquistar cada signo

Foto: Thinkstock/Getty Images

Saber paquerar e saber qual a abordagem mais adequada para “chegar” no garoto de cada signo faz toda a diferença na hora da paquera! Conheça a melhor forma de conquistar o coração do gato de acordo com o signo dele:

Áries
Sedutor e bem-humorado, o ariano adora paquerar! Para conquistá-lo, você precisa ter muito bom humor e mostrar que está a fim de um relacionamento sério. Mas vá com calma: faça tudo sem pressão ou poderá assustá-lo.

Touro
Carinhoso e fiel, o taurino adora a “arte da conquista”. Desperte o interesse dele investindo em joguinhos de sedução: mande indiretas pelo celular ou pelas redes sociais e deixe-o interessado. Ele vai ficar louco por você!

Gêmeos
Criativo e falante, o geminiano adora sair da rotina. Mostre que você adora programas diferentes e ele vai ficar caidinho. Por isso, na hora de convidá-lo para sair, fuja do cinema! Aposte também em um bom bate papo!

Câncer
Carinhoso e carente, o canceriano adora ser paparicado. Por isso, invista em uma boa conversa e mostre as qualidades dele. Só tome cuidado para não deixá-lo com ciúme, pois isso poderá afastá-lo!

Leão
Apaixonado e vaidoso, o leonino adora um carinho. Mostrar que está interessada e dar bastante atenção é o caminho mais curto para conquistá-lo. Ele vai perceber que é querido e vai retribuir em dobro! Sempre dê pistas de que ele é correspondido!    

Virgem
Reservado e tranquilo, o virginiano não demonstra quando está a fim! Fique atenta: para “fisgar” o gato, você terá que entrar na “vibe sussa” e não pressionar. Chegue devagarzinho e deixe rolar. Uma hora ele vai perceber que pode rolar um lance legal entre vocês!

Libra
Romântico e sedutor, o libriano adora se apaixonar. E isso não é difícil de acontecer. Por isso, na hora da conquista, tente mostrar que é especial e que ficar com você vai valer a pena! Elogios são sempre bem-vindos!

Escorpião
Seguro e independente, o escorpiano tem personalidade forte. Seja firme, segura e mostre o que sente! Quanto mais madura você for, mais ele poderá confiar em você. Mostre que você sabe com quem está lidando e ele ficará caidinho por você!

Sagitário
Carismático e aventureiro, o sagitariano acredita em amor à moda antiga.  Portanto, você deve mostrar que está disposta a acompanhá-lo em todas as suas aventuras! Mostre que vale a pena ficar com você!

Capricórnio
Reservado e tranquilo, o capricorniano não gosta de badalar. Se você quiser, vai ter que “correr atrás”. Por isso, mande mensagens de texto e demonstre que está com saudade. Ele vai pensar em você e vai retribuir da mesma maneira!

Aquário
Amigo e despojado, o aquariano não é muito romântico. Para ficar com o gato, você terá que ser manter o bom humor e ser criativa. Comece sendo sua amiga para que ele perceba que você está a fim. Nada de romantismo exagerado!    

Peixes
Sensível e romântico, o pisciano adora surpresas de amor! Ficar com ele é fácil, você só terá que usar toda a sua sensibilidade para agradá-lo e mostrar o quanto ele é querido! Seja sincera e mostre os seus sentimentos: ele vai ficar caidinho!

16 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você