Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Como convencer minha mãe?

“Tenho 14 e ele 17. O que faço para convencer minha mãe que ele gosta de mim?”

Como convencer minha mãe?

“Eu estou ficando com um garoto mais velho que eu, ele tem 17 e eu 14. Conversei com minha mãe sobre isso esses dias, mas ela tem medo por ele ser mais velho. O que eu posso fazer para convencer que ele gosta de mim?”
Isabella, 14.

Isa, você já começou bem contando pra sua mãe sobre esse garoto mais velho – já é meio caminho andado para ela acreditar no que você diz! Se o lance for ficando sério, veja se o garoto aceitaria conhecer a sua mãe. Além de ser uma prova que ele realmente está a fim de você, sua mãe ficará bem mais tranquila sabendo quem ele é, certo? Beijão!

Paquera on-line

“Oi Teena, estou com problema: gosto de um menino que conheci pela internet, ele diz que me ama, mas eu não sei se acredito, me ajuda, por favor?”
Loyse, 14.

Calma Lo. Veja bem, será que você realmente gosta desse menino? Por mais que vocês conversem um montão pela net, é difícil conhecer de verdade alguém assim. Pra amar alguém de verdade, a gente precisa no mínimo ter visto a pessoa uma vez, pra pelo menos ser amor à primeira, certo? Vocês podem estar superempolgados um com o outro, mas para acreditar que ele te ama, só depois que vocês se conhecerem. E não esqueça: se for marcar um encontro, vá com suas amigas e marque num lugar movimentado, ok?

Ele começou a namorar!

“Eu sempre fui a fim de um menino e todo mundo falava que ele era a fim de mim também. Só que ele começou a namorar faz pouco tempo e me trata de um jeito diferente até hoje. Será que ele ainda sente algo por mim? Eu ainda tenho chances com ele?”
Rayanne, 15.

Você disse que sempre foi a fim desse garoto, então quer dizer que gosta dele há bastante tempo já, né? Pode ter acontecido que nesse tempo todo ele não sacou o que você sentia por ele e tinha medo de levar um fora. Aí o tempo foi passando até que ele conheceu uma outra menina por quem também se interessou e acabou rolando. Olha Ra, é melhor não manter mais esperanças viu, porque se ele está namorando quer dizer que gosta dessa menina agora. Vai saber se, no futuro, quando os dois estiverem desimpedidos, vocês fiquem juntos. Mas é melhor não ficar contando com isso, tá?

Quero perder o BVL!

“Amiga, eu sou BVL! Eu já tive muitas chances de perdê-lo, mas tenho muito medo de beijar mal ou morder, coisas assim. O que eu posso fazer para perder esse medo e beijar bem?”
Mariana, 13.

Ma, para ir perdendo esse medo aos poucos, converse bastante com as suas amigas que já beijaram. Peça para elas te contarem tudo, assim você vai se familiarizando com algumas situação que podem acontecer no primeiro beijo. Para não morder a boca do garoto, mantenha a sua boca relaxada e faça movimentos com a língua e com os lábios, mas de forma suave. Os dentes ficam fora dessa tá? Boa sorte!

690 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você