Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Como deixar seu feed do Instagram lindo e organizado; veja dicas!

Descubra os truques para deixar seu estilo bombar na rede!

como organizar o feed do instagram
Foto: TODATEEN

A gente ama seguir pessoas que tenha um insta cheio de estilo e todo combinandinho. Mas na hora de fazer o nosso, às vezes (ou quase sempre) a tentativa falha, né? E como organizar o feed do Instagram e deixá-lo lindo acaba se tornando uma tarefa meio impossível.

Calma, não se fruste, pois a fotógrafa Laís Schulz, que tem um blog sobre o assunto e um feed de dar inveja, vai nos dar uma ajudinha. Primeiro, ela explicou o que seria um insta considerado organizado e bonito. “É aquele que tem um equilíbrio visual, que intercala selfies, paisagens, looks e outros tipos de publicações”, explica ela sobre postar fotos diferentes, mas que se conectem de alguma maneira.

De acordo com a blogueira, é também ter um estilo coerente. “Há pessoas que seguem um estilo mais minimalista, outras que focam em harmonizar as cores – escolhendo apenas alguns tons para incluir nas fotos –, enquanto alguns preferem tons neutros”, comenta sobre.

Ou seja, você pode mostrar para todo mundo o seu, mas precisa tomar cuidado com algumas coisinhas para deixar tudo muito lindo. Veja a seguir mais algumas dicas da Laís de como organizar o feed do Instagram!

Saiba como organizar o feed do Instagram:

Mais notícias para você

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram

Entretenimento

Evento é aberto ao público nesta quinta-feira (30)

Entretenimento

Vem garantir o dump perfeito no Instagram!

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda