Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Confira os melhores momentos do Kid’s Choice Awards 2019

A premiação ferveu

momentos do kid's choice awards 2019
Foto: Reprodução/Getty Images

A apresentação foi um arraso e para ficar por dentro de tudo que aconteceu, não basta apenas ver os looks e os vencedores, tem que saber como foi todo o agito da premiação. Confira os baphos e os best momentos do Kid’s Choice Awards 2019.

MOMENTOS DO KID’S CHOICE AWARDS 2019

A abertura foi um sucesso

Dj Khaled abriu a premiação com um show que só ele sabe fazer. A recepção foi incrível e os convidados e platéia não conseguiram ficar parados, afinal o Kid’s Choice Awards 2019 está pura animação.

teen choice awards 2019

E ainda teve direito a uma dancinha – Foto: Reprodução/Getty Images

Quer prêmio? Então toma, Noah Centineo!

O gato arrasa por onde passa, e claro que ele seria notado pelo Kid’s Choice Awards 2019. O boy ganhou como ator de cinema favorito.

momentos do Kids Choice Awards 2019

Ai que momento lindoooo! – Foto: Reprodução/Getty Images

E quem deu o prêmio foi a sua parceira de filme, a Lana Condor. Quem não ama esses dois juntinhos?

Ariana Grande mandou recado aos fãs

Infelizmente a gata não pode ir para a festa devido a sua agenda lotada. Mas não se preocupem, a hit de Thank You, Next mandou um recado aos fãs. Uma fofa, não é mesmo?

A girl ganhou em duas categorias: canção do ano e melhor artista feminina. Diva faz assim! E em seu discurso, Ariana Grande agradeceu  todos os fãs e ainda disse que é uma “garota Nickelodeon”, pois ela atuou em uma série na emissora. Veja o vídeo abaixo e como ela está contente:

https://www.instagram.com/p/BvXx3ytl9lC/

Dora Aventureira ganhará um filme

Quem não ama a Dora? A menina que sempre está em busca de novas aventuras ao lado de seu amigo macaco e o mapa que te leva a qualquer lugar vai ganhar um filme. E o trailer foi um dos melhores momentos do Kid’s Choice Awards 2019, pois a ansiedade estava a mil!

Confira em primeira mão:

https://www.instagram.com/p/BvXyBGFlPBG/

Isabela Moner vai viver a Dora nos cinemas, e o filme vai contar como é a vida da menina fora da selva, afinal ali sempre foi seu habitat natural. Quando a pequena aventureira ir à escola, diversas mudanças vão acontecer, entre elas, uns homens do mal vão sequestrar os seus pais, e Dora vai entrar em ação tentar salvá-los de tudo isso. Emocionante, não?

Aladdin no Orange Carpet

Sim, você leu certo! O Aladdin, o gênio e Jasmine saíram diretamente do mercado de Agrabah para Los Angeles! O trio foi supersimpático e ainda  posaram para todas as câmeras.

momentos do Kids Choice Awards 2019

Quem está ansioso para ver Aladdin nos cinemas? – Foto: Reprodução/Getty Images

Joey King e Joel Courtney juntinhos

Os atores não são só melhores amigos contracenando em ” A Barraca do Beijo”, os dois foram juntos para a premiação e posaram para uma foto superfofa para deixar registrado nos melhores momentos do kid’s choice awards 2019.

momentos do Kids Choice Awards 2019

Quem já quer A Barraca do Beijo 2? – Foto: Reprodução/Getty Images

Brasil no Kid’s Choice Awards

Que o nosso país arrasa, isso não é novidade. A nossa musa Maisa está concorrendo por Influencer Brasileiro Favorito, junto com Authentic GamesBibi Tatto e João Guilherme. 

Pensou que acabou por aí? Ainda temos mais artistas representando o nosso país: Ana GabrielaBFF GirlsCarol & Vitoria e Futparódias disputam o prêmio de Influencer Musical Brasileiro Favorito. Que difícil essa escolha 😮

E essa categoria só vai ao ar terça-feira (27), pois é o dia que o Kid’s Choice Awards vai ser transmitido na Nickelodeon Brasil.

Super-heróis invadiram a premiação

O Homem de Ferro estava em alguma missão ultrasecreta para salvar o mundo, mas conseguiu chegar a tempo no Kid’s Choice Awards.Ufa!

momentos do kid's choice awards

Tony Stark ganhou como Super-herói Favorito, e entre os seus concorrentes estava Capitão América, Pantera Negra, Thor, entre outros. Foi uma bela de uma disputa.

Chuva de slime

E para terminar com chave de ouro os melhores momentos do Kid’s Choice Awards 2019, o Dj Khaled comandou uma chuva de slime para toda a platéia! Foi impossível não ficar sujo nessa. Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BvX5vxiFrqD/

E aí? Qual dos melhores momentos do Kid’s Choice Awards 2019 você mais amou?

Mais notícias para você

Entretenimento

No último sábado (13), rolou mais uma edição do Kids’ Choice Awards. Liderado por Kenan Thompson, o KCA 2021 recebeu Justin Bieber em uma apresentação...

Entretenimento

Na noite deste sábado (13), aconteceu o Kids’ Choice Awards 2021 e a premiação foi palco para diversos momentos icônicos envolvendo o universo da música...

Entretenimento

A temporada de premiações está prestes de começar e o Kids’ Choice Awards 2021 promete muito Pop na programação. A entrega de zeppelins e muito...

Entretenimento

Bibi Tatto está entre os finalistas do Kids’ Choice Awards 2021! A premiação do canal Nickelodeon é amplamente conhecida entre o público infanto-juvenil do...