Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Confira o making of de “Show”, último single de Giulia Be

Crédito: Divulgação

Já nem é novidade dizer que Giulia Be vem conquistando cada vez mais espaço, né? Cantora, compositora, atriz, diretora… e a lista de atributos só vai aumentando. E por falar nisso, nesta quarta-feira, 2, ela liberou o making of de “Show”, seu último lançamento, disponível no YouTube.

Nas imagens, Giu mostra ao público suas diversas facetas, apresentando o processo de gravação das cenas, além dos bastidores, set de filmagem e os looks utilizados na produção.

Dirigido pela própria artista, o videoclipe foi inspirado em cenas do filme “Ghost”, sucesso dos anos 90. A ideia era simbolizar algo que já se foi, mas que ainda rodeia a personagem, como fantasma.

A composição da música ficou por conta da cantora e de Danyel, seu irmão. Já a letra foi escrita baseada nas histórias que criam em cima de tantas mulheres da indústria musical e no show que fazem de suas vidas. Giule Be traz as ilusões e desilusões de um romance de brincadeira.

O próximo single da cantora, “2 PALABRAS”, chega às plataformas de streaming ainda em fevereiro, com letra em espanhol. O ator Rômulo Neto participa das gravações do videoclipe, que tem direção do colombiano, Harold Jimenez, reconhecido em 2021 como um dos 50 Diretores Criativos da Forbes.

E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul

Entretenimento

Cantor pode vir ao Brasil no primeiro semestre de 2024