Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Confira os filmes e séries que chegam na Netflix em dezembro

Crédito: Divulgação/Netflix

Às vezes a gente duvida que falta menos de um mês para o Natal, né? O ano passou tão rápido que nós nem percebemos. E é claro que para aqueles que amam maratonar boas séries e filmes, a Netflix vem com estreias maravilhosas para dezembro.

Com a parte final de “La Casa de Papel” e diversos romances natalinos, a programação promete fazer sucesso entre os fãs e te deixar coladinha nas telas. Confira abaixo alguns destaques que nós separamos por aqui.

“Um Crush para o Natal” – 02/12

Que tal um romance natalino LGBTQIA+? Essa é a aposta do streaming com a produção que acompanha Peter pedindo que seu melhor amigo finja ser o seu namorado. No entanto, tudo se complica quando sua família tentar agir como cupido.

La Casa de Papel (Parte 5) – 3/12

Um dia depois temos “La Casa de Papel” chegando ao catálogo da plataforma. Será que o grande Professor esconde mais algum plano para esse momento?

Elite: Histórias Breves – 15, 20 e 23/12

Como já adiantamos por aqui, os três novos episódios serão focados respectivamente em Phillipe, Caye e Felipe; na sequência, Samuel e, por fim, Patrick.

The Witcher – 17/12

A 2ª temporada da série que é sucesso no streaming chega com novos monstros e muita magia. Preparadas?

Emily In Paris – 22/12

Ela está de volta! Três dias antes do Natal, Emily traz muita diversão, boas risadas e aquela pitadinha de drama que a gente ama. Além disso, novos personagens também entrarão no elenco. Pode chegar!

Não Olhe Para Cima – 24/12

Essa é uma das grandes apostas da Netflix para o último mês do ano. Nomes de peso integram a produção baseada em fatos reais que não aconteceram – ainda, como diz a própria descrição.

Lulli – 26/12

Produção nacional? Temos também! Lulli, estrelado por Larissa Manoela, chega acompanhando uma estudante de medicina super determinada e apaixonada por sua profissão que passa a ouvir a mente de outras pessoas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix