Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Confirmada! Jade Picon posa com elenco de ‘Travessia’, próxima novela da Globo e web reage

Crédito: Instagram/@jadepicon

Depois de muitos boatos, o lado atriz de Jade Picon está mais do que confirmado nas telinhas da Globo. A ex-BBB e influenciadora digital marcou presença no primeiro encontro de ‘Travessia’, próxima novela na faixa das 21h, escrita por Gloria Perez.

No registro, divulgado nas redes sociais do diretor Mauro Mendonça Filho, Jade aparece ao lado de parte do elenco que tem nomes renomados como Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Lucy Alves e Drica Moraes.

Na trama, Jade será responsável por interpretar Chiara, uma influenciadora digital filha de Débora, vivida por Grazi Massafera que irá morrer ainda nos primeiros episódios da obra, segundo o Notícias da TV. Além disso, fará par romântico com Chay Suede.

Ainda segundo a publicação, a escolha de Grazi foi totalmente estratégica como forma de amenizar a rejeição do público e da classe artística pela escalação de Jade.

A produção inédita estreia após ‘Pantanal’, no último semestre de 2022, com cerca de 150 capítulos, abordando questões culturais e atuais da sociedade brasileira, marca registrada da autora.

Reação da web

Logo após a foto ter sido publicada, o nome de Jade Picon foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Alguns internautas criticaram a escolha da emissora, enquanto outros aproveitaram o momento para parabenizá-la. Confira:

https://twitter.com/bgratefuI/status/1538962312358420481
https://twitter.com/fofoquinha4ever/status/1538962035249127425

Mais notícias para você

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Entretenimento

O jovem ator de 'Terra e Paixão' utiliza sua influência para promover a conscientização e a inclusão social

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela