Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça 3 produções com Xolo Maridueña, o protagonista de “Besouro Azul”

Crédito: Instagram/@xolo_mariduena

Todo mundo ficou mega empolgado com a notícia de que a Bruna Marquezine vai protagonizar “Besouro Azul”, o novo filme de super-herói adapatado das histórias da DC Comics. A atriz vai estrelar o longa como “Penny”, par romântico do herói protagonista, interpretado pelo Xolo Maridueña.

Para quem não conhece o ator com descendência latina, ele está dando os primeiros passos da carreira em grandes produções. Aos 20 anos, Xolo ganhou um mega destaque pela sua atuação em “Cobra Kai”, onde interpreta o jovem Miguel Diaz.

Pensando nisso tudo, separamos cinco produções para vocês conhecerem o ator. Vem conferir!

Cobra Kai

A produção é derivada de a trilogia “Karate Kid”, onde retoma a história dos personagens do primeiro filme, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso. Com direito a muitas cenas de artes marciais, os dois retomam a rivalidade e passam a treinar novos jovens para lutar. Na série, Xolo interpreta Miguel, um jovem tímido que começa a receber ensinamentos de Johnny para se defender dos valentões na escola.

Parenthood

Inspirada no filme com o mesmo título, lançado em 1989, a série é um drama familiar bem humorado. Retratando as dificuldades de cada núcleo da família, a produção ressalta a mensagem de que a união de todos é a maior força para superar desafios. Os fãs de “Gilmore Girls” e “This Is Us” vão curtir com certeza. Quando participou da série, Xolo ainda era bem novinho e interpretou o personagem Victor Graham, o filho adotado de um dos casais protagonistas.

Victor e Valentino

Quem curte as animações do Cartoon Network pode gostar dessa daqui. “Victor e Valentino” acompanha uma dupla de meio irmãos, que buscam por aventuras e acabam encontrando uma cidade cheia de acontecimentos sobrenaturais. Parece até “Gavity Falls”, né? Durante os episódios, Xolo faz parte do elenco de personagens regulares, dando voz ao Andrés.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Te contamos tudinho sobre o ator do momento (e o BFF da Bruna Marquezine)

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais