Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Conheça Lary, dona do hit De Levin!

Sabia que a girl é formada em Engenharia de Produção?

Lari, dona do hit De Levin
Foto: Reprodução

De Levin é o hit que promete conquistar suas playlists preferidas! E ele é uma parceria de Lary com Valesca Popozuda e Aretuza Lovi. Toda dançante e com um clipe mara, De Levin é a atual música de trabalho de Lary, que conversou com a tt e contou tudo sobre a sua carreira. Acredita que ela se formou em Engenharia de Produção? Vem conferir isso e muito mais!

 

 

tt: Conta pra gente sobre seu novo lançamento, De Levin: como rolou a parceria com Aretuza e Valesca?

Lary: Foi muito legal a maneira como rolou essa parceria! Quando produzimos a música, vimos que caberia uma participação nela. Foi quando os meninos (Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell), deram a ideia de chamar a Are (Aretuza Lovi)! Achei incrível! Quando ela recebeu a música, topou de primeira – disse, inclusive, que gostou tanto da música que queria que fosse dela! (risos). E aí surgiu mais uma ideia: chamar mais uma artista para colaborar. Conheço a Valesca há um tempo, e tenho um grande carinho por ela. Foi a primeira pessoa que me veio à cabeça, e ela também topou de primeira! E essa mistura ficou uma delícia! Acho que é a minha música mais divertida!

tt: Eu adorei o clipe! Como surgiu a ideia dele?

Lary: Aaah, obrigada! Queríamos um clipe bem colorido, divertido e pop para essa música, e que ao mesmo tempo transmitisse uma mensagem positiva pra quem assistisse. Resolvemos trazer a temática da academia antiga, de uma forma divertida e desconstruída. Quis mostrar que estamos ali, trabalhando o corpo, dançando, nos divertindo e, ao mesmo tempo, tomando drinks, comendo doces… afinal, o equilíbrio é o que faz a vida ser mais leve! Muitas pessoas sofrem muito com o padrão de beleza imposto pela sociedade, quando, na verdade, somos lindas e lindos da forma que somos! O que importa é sermos felizes e termos saúde pra aproveitar a vida!

tt: Li que você é formada em engenharia de produção! Como rolou a mudança de carreira? Foi difícil decidir?

Lary: Sim, sou engenheira também! (risos). No meio da faculdade eu já sabia que era da música que eu queria viver, e foi uma opção minha concluir o curso de engenharia na Universidade Federal Fluminense (UFF)! E a escolha pela carreira de cantora foi mais tranquila do que muitos imaginam, pois sempre tive muito apoio da minha família! Os meus pais torcem muito e participam de todas as etapas do meu trabalho!

tt: E no que a engenharia contribuiu para sua carreira de cantora?

Lary: Em muitos aspectos! A faculdade contribuiu na minha carreira desde o fato de eu ter me tornado muito mais responsável com todos os meus compromissos até a gestão da carreira em si, que envolve muito planejamento e organização de recursos…
Costumo dizer que conhecimento é sempre bem vindo e nunca é demais! Sou feliz por ter tido a oportunidade de cursar e concluir um curso tão legal.

tt: Queremos saber quem toca muito no seu Spotify!

Lary: Confesso que sou bem eclética! No meu Spotify toca de tudo, depende do momento! No carro, por exemplo, sempre escuto rap/trap. Ouço muito Oriente, 3030, Clau… Mas vai chegando o fim de semana e aí as playlists já vão mudando! (risos). Amo ouvir funk com as amigas, aquele pagodinho nos churrascos de domingo… Eu gosto de ouvir de tudo um pouco! Até mesmo como uma forma de buscar inspiração pras minhas composições e produções!

tt: Depois dessa parceria de sucesso, com quem você gostaria de gravar?

Olha, eu ficaria horas contando pra vocês os artistas com quem gostaria de gravar! Já tenho uma parceria gravada, com o Menor, e em breve vocês vão poder ouvir! Hoje, a pessoa com quem eu gostaria de fazer uma música é a Marília Mendonça! Amo o trabalho dela, admiro muito como artista e como pessoa! Também gostaria muito de gravar com a Ivete! Ela é a minha maior inspiração na música! Quem não ama a Veveta, né? (risos).

Assista De Levin:

Mais notícias para você

Entretenimento

Para Lary 2023, tem tudo para ser o seu ano! E a cantora já deu em primeira mão para TodaTeen que planeja lançar um...

Entretenimento

A cantora e compositora, Lary, apostou em uma estratégia diferente para a divulgação das suas músicas: dividir seu álbum em quatro EP’s. O projeto...